BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Poesias de volta!!!!

Slip Fehn tem 15 anos, mora em São Paulo e é uns dos "manos correria" do blog do @mionzera. Desde que entrou por lá (dia 24 de jullho de 2009), ele sempre manda umas poesias, escreve frases bonitas e é super gente boa. Notei esse lado poético dele e pedi que me mandasse algumas de suas criações. Hoje resolvi colocar essa, espero que gostem e aguardem as outras!!!!

Eu estou andando pelas suas ruas
Eu estou olhando pelas suas janelas
Eu sou elementar agora
Você nunca irá saber que estou aqui

Eu estou te observando
Estou vivendo nas sombras
Eu sou apenas uma palavra pra você,
mas eu sou muito realista e frio
Frio de tudo isso
Frio do modo que você sente
Frio de todas suas razões perdidas

Eu sou tudo
Eu sou qualquer coisa
Eu sou automático
Eu sou ontem
Eu sou todo dia
Eu serei...

Eu sou tudo que há pra saber
Eu sou tudo que você esqueceu
Eu sou enigmático agora
Você nunca nem soube meu nome
Estou vestido em tragédia
Eu sou por design imortal
Eu sou apenas o último que restou,
sou velho mas estou sempre aqui
Velho e muito forte
Velho igual aos seus sentimentos
Velho igual ao mundo em sua volta

Eu sou tudo
Eu sou qualquer coisa
Eu sou automático
Eu sou ontem
Eu serei... Renascido
Já é um começo
Renascido
Já é um começo
Renascido
Já é um começo
Re-Nascido
Já é um começo

Sou apenas um segredo agora
Sou uma vaga ilusão


Slip Fehn

---------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, quem quiser me mandar poesias, contos, redações ou algo mais, não fiquem com vergonha, ok???? Mandem, mandem, mandem.... julianaferrettiprofessora@hotmail.com

beijossssssssssss
Jú profe

3 comentários:

Elen Cristiane * Lika disse...

Muito bonita a poesia
Ele escreve super bem!
beijos

Vitoria Hernandes disse...

muito lindo AMEI
beijinhos

Ana Ferro* disse...

Muito Linda mesmo,
ele é um artista muito bom...
Beijoks!