BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de outubro de 2009

Meu dia em Sampa! Gravação do Quinta Categoria 28/10/09

*Esperem carregar o vídeo primeiro.
Finalmente, depois de 1 ano e 2 meses participando lá do blog do Mion, consegui ir pra Sampa para conhecer as bloguetes, o Mion, o Zinho e assistir a gravação do Quinta Categoria.


Fui de ônibus mesmo, junto com minha sogra. Seis horas de viagem, as horas mais longas que já vi passar, mas eu só ficava pensando como seria o encontro com todos por lá. Quando cheguei na Rodoviária em Sampa, a Pri (Pridernoca)me esperando pra passar o dia comigo e me levar para o hotel e MTV. Cheguei em Sampa agitada e minha sogra também.

Fomos de metrô para o hotel e só comemos na Real porque já estava quase na hora da gravação. Quando chegamos na Real, encontrei algumas meninas. Recebi cada abraço com tanto carinho e via a alegria nos olhos delas, eu já estava ficando emocionada.


Conforme a galera ia chegando, era uma felicidade só. Não esperava que fosse tão especial.
Quando entrei na salinha quente da MTV para aguardar a gravação, conheci a Michelle e a Lica de Minas, passamos um aperto naquele calor. Esperamos bastante, até que vimos só a ponta do boné do Mion passando do lado de fora. Momento tenso hahahha


Ao entrármos no estúdio de gravação, consegui sentar bem no lugar onde eu queria, ao lado da câmera principal. A Michelle ficou do meu lado.


As meninas foram entrando e sentaram-se no cantinho de sempre das bloguetes, eu queria ir pra lá, mas nem deu. Fizemos uma bagunça.


Quando começou a gravação, o Mion entrou e todos os outros. Bom, prefiro não comentar minha reação nessa hora hahahhahaha. Gente!!!!! Até que as meninas chamaram o Zinho e me mostraram pra ele, ele me procurou e dei um tchau, ele abriu um sorriso. Nessa hora, elas também chamaram o Mion. Ele procurou, e eu lá, parada, uma estátua hahahha. Quando ele me viu a Michele pegou me braço, levatou e mandou que eu desse um oi. Ele arregalou os olhos e disse: profe, vc veio! Também com um sorriso enorme.


Bom, eu já estava super feliz com tudo isso. Durante a gravação parecia que eu não estava ali, ainda não acreditava no que estava acontecendo.


O programa foi ótimo, dei muita risada e fiquei nervosa também hahhahahah


Ao término da gravação, saímos e fomos pra porta da Mtv, mas estava muito cheio e voltamos para a porta do estúdio para esperar a saída do Mion e do Víctor. A Pri deu todas as instruções para que as meninas não fossem em cima dele para aquelas que foram de longe, pudessem falar com ele melhor. Dito e feito!!!Ninguém deu um passo, uns amores e repeitaram tudinho.

Quando o Mion saiu foi incrível!!!Todos que estavam lá viram. Ele foi muito atencioso, educado, tranquilo, agradeceu muito por eu ter ido. Não vou contar nos mínimos detalhes não, ok???? Vai ficar na minha lembrança.


Pedi meu autógrafo, tiramos fotos e depois todas foram falar com ele. O Víctor apareceu depois e também tiramos foto. De lá, subimos pra porta da MTV e foi um bafafá só, todo mundo querendo falar com o Mion, ele sempre muito calmo apesar da pressa porque tinha uma reunião. Ele sempre que me olhava e me agradecia por ter ido.


Depois que o Mion foi embora, ficamos na Real conversando, o Mionzinho antes de ir embora, ainda tirou foto com minha sogra, foi um fofo. Ele é uma figura, uma pessoa muito gente boa e engraçado.


Bom, estou contando o resumo do que aconteceu lá, mas mesmo que eu quisesse contar tudo, não caberia em um post só porque cada detalhe foi emocionante, cada momento foi único, cada situação foi perfeita. Foi mágico.


Escutar a mãe da Vivi me dizendo palavras tão bonitas, me deixou muito feliz e emocionada, saber que posso ser uma referência para alguém. A mãe da Vivi é um doce.

Queria falar de todas aqui, mas o próximo post será de agradecimento e falarei de todas. Já disse um pouquinho o que sinto através das cartinhas que levei para cada uma.

Enfim, foi tudo perfeito!!! Não imaginava que seria tão bem recebida e foi muito além das minhas expectativas. Sempre que eu via o Mion, eu pensava - Os olhos dele são incríveis e demonstram o quando do bem ele é, coração puro. Tem aquele lance de pessoa honesta, sabe?

Realmente, ele é uma pessoa iluminada. E isso transborda pelos olhos dele, não sei explicar, irradia sentimento bom, de paz, de afeto.

Amores, foi tudo lindo, amei todas vocês, foram momentos inesquecíveis!!! Pensei muito nas meninas de longe, na Gabie Raposo, na Karol B, Thai. Foi uma energia tão boa!!! Saudades já....


* Flá, Pri, Lidi obrigada por tudo!!!!!!

* Michelle, amorzinho...obrigada por me ajudar na hora de editar o vídeo. E por segurar minha mão no Quinta haha

* Não posso esquecer da Deh Carilouca, minha vizinha! Ela é tudo de bom, uma querida. Veio pra cá na noite anterior da viagem e me explicou tudinho o que eu iria encontrar por lá, quando cheguei de Sampa, ela também apareceu aqui e fofocamos muito hahahhaha ainda pegamos uma chuva tenebrosa e sem guarda-chuva! Deh, obrigada!


* MION, OBRIGADA!!!
Beijos Jú profe carioca

10 comentários:

Thai Montalvão! disse...

Que lindo profe, você mereceu! te amo lindona!

Sofia disse...

que liiiindo *-*
so faltou contar o "babado" rs, /abaaafa
me emocionei, mesmo não estando lá ;S
te amo profe :*

BúhH disse...

Aiin Profe que Lindo, emocioneei!
Vc mereceeu mto!
Beeeeijo
Te Amoo ♥

Drizinha Queiroz disse...

QUE LINDOOO PROFEE ! Como vc adivinhou que eu amo essa música? hihi' meu,foi muito foda vc aqui,um dos dias mais marcantes esse ano,foi tudo tão rápido,nem paresse que aconteceu mesmo,só consigo me lembrar de olha pra trás,te ver,te dar um puta abraço,de deixar surda,e receber uma cartinha tão fofa,que vou guardar pra sempre ! Te quero aqui de novo,e logo...! Você é linda,calma,espontânea,adorei te conhecer! Amo amo amooo *-*

Karol B. disse...

Profeeee minha amadaaaaa! agora sim pude ver suas fotos! como vc é linda meu Deus!
E claro que li esse post lindo, fico tão feliiiiiz por vc ter conseguido tudo isso, pq sei como foi dificil pra vc, mas tbm sei o quanto estar la e conhecer todos foi maravilhoso... e vc merece demais! merece toda felicidade e carinho do mundo, ja to ficando chata de tanto que te digo isso né? hahaha
Ah! vc não sabe como me emociona e deixa feliz saber que fui lembrada por vc, significa MUITO pra mim! obrigada mais uma vez por ser tão incrível!
Bom é isso, eu e meus comentarios texto! hahaha
Só faltou a gente se conhecer né amore? ta mais do que na hora! espero que chegue esse dia logo *-*
Beijããão sua linda, nunca esqueça que TE AMO muito!

Michelle disse...

Juuu aa minha linda ameei demais conhecer vc, vc eh linda, amorosa simpatica td d bom, vc sabe disso mais quero deixar bem claro que o que vc precisar eu to aki o/ xD pelo amoor de Deus volta logo q eu ja estou com saudades e da prox vez vc n vai sair daqui!

Beijoooos miiil eu te amoo ♥

vitoria disse...

lindo post prof eu nen tenho oq dizer sobre vc vc simplismente é um dos meus melhores exemplos vc falo da minha mãe aaa brigada não sei oq ela falo mais eu sempre falo muito d vc
o seu abraso literalmente um dos nelhores obrigada pela sua ajuda obrigada por aquelas palavras da carta q vc deu era oq eu estava precisando ouvir obrigada por vc existir
TE AMOOOO muito

(to sem palavras)

beijinhos

Natascha Souza disse...

POw... ke legal!
Adorei essa jornadapela mtv xD
pra nós, de sampa, eh fácil, e mesmo assim a gnt ainda reclama um pouco de ter ke pegar 1 ônibus apenas.... mas pra kem vem de longe pra ver os meninos.... haja amor xD

quem sabe um dia vc ñ volte e nos encontremos lá?
Bjss

Naty Queiroz disse...

Lindo profe, Lindo lindo !! você é demais :) te adoro .

Amanda Pietra disse...

Carambaa porque não me convidou? O.o
-como se você me conhecesse!! :P Vô começar a seguir seu Blogg!! Beijoos!