BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

POST DA QUERIDA NICK!!!

NICK é super fã do papito. Participa do blog do MION desde o começo. Tá sempre alegre e botando a galera prá cima, uma pessoa muito querida e gente boa. E como ela mesma diz "nunca pretendo abandonar!!!" Gostei dela de cara hahahaharaaiii aiii!!! Beijos gata!!!
.........................................................................................................................

Mais da mesma coisa

Gosto demais, de sempre que estou numa fase diferente da minha vida, ou mesmo passando por uma situação nova, escrever... Colocar em idéias o que eu estou sentindo, expressar por meio dessas ferramentas incríveis que são as letras o que eu tenho passado de novo. Mas nesse caso, a história não é tão nova assim.
Como é bom te ver, saber onde você está. Saber que sim, você se deu bem! E calou BEM a boca de quem não acreditava em você! Sabe, você merece... Aliás, arrisco dizer que merecia BEM MAIS, mas como bom lutador que eu sei que você é, vai saber a hora de evoluir ainda mais.
Mas ao mesmo tempo, dá uma certa tristeza. Tristeza de não poder estar tão perto de você, como há um tempo, e festejar tudo isso. Fico acompanhando tudo de longe, e pensando como seria bom poder te dar um abraço e falar tudo o que eu to pensando agora! Perguntar como você ta, me apresentar, coisas simples, mas que me deixariam com a alma completamente preenchida e com um sorriso enorme no rosto.
Só isso me faria feliz!
A R.B (L)

Nick

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PESSOAS...AVISO!!!

QUERIDOS...PRECISO AVISAR QUE "POSTAREI" QUARTAS E DOMINGOS...ENTÃO, BOTEM A MORINGA PRA FUNCIONAR...VAMOS LÁ, BLOGUETES!!!!SÓ OS MANOS ATÉ AGORA... NICK, LIKA, MANU...MENINAS...MINHAS GATAS!!! TÔ ESPERANDO HEHEHEHE....AMO VCS!!!!AH, E OBRIGADA GALERA DOS COMENTS!!!!