BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais uma fase termina e início de uma jornada incrível para todos nós!

Todos ficaram curiosos para saber o que tinha no Cd que foi junto com a carta para o Descarga. Pensei em colocar no Natal aqui no blog, mas com a correria do fim do ano nem consegui parar para fazer isso.

Tentei juntar algumas fotos de bloguetes e manos durante alguns momentos especiais que aconteceram lá na MTV. Contei com a ajuda da Pridernocka para conseguir fotos (peguei do orkut hahha) e mandei antes pra saber se ficou bom. Valeu, Pri!!!!

Espero que tenham gostado! Obrigada por terem permanecido na minha vida por mais um ano e obrigada tbm todas as pessoas que vieram fazer parte dessa nossa família no blog do Mion em 2009. Demos muitas risadas, fofocamos muito, dividimos alegrias, momentos especiais, trocamos ideias, distribuimos conselhos quando algo chato surgiu nas nossas vidas, cada um com uma palavra amiga para dar força quando alguém aparecia por lá meio triste.

2010 chegou!!!! Logo, logo estaremos de casinha nova lá no R7. Mudanças são um estímulo para o crescimento e com isso surgem novos desafios. O desafio de todos nós ( bloguetes e manos) é:

* Receber a legião de fãs que vai surgir lá no blog no R7 com educação, respeito e carinho ( porque um dia já fomos iniciantes no blog do Mion e fomos muito bem recebidos pelas pessoas que lá já estavam)

* Entender que a Record é muito mais abrangente e muito mais pessoas entrarão no blog para comentar, algumas vão nos amar, amar o Mion, o programa, mas sabemos que sempre existe gente do contra, né? Vão aparecer só para falar mal. Espero que tenhamos tranquilidade para lidar com essas situações. Vcs sabem do que estou falando, sem barracos hahahahhahaha

* Continuar com a nossa alegria, mostrar que somos pessoas simpáticas e inteligentes, fãs que todo ídolo quer ter.

Desejo um lindo Ano Novo para todos vocês, meus queridos companheiros do blog do Marcos Mion. Estaremos sempre juntos mandando energia positiva para todos os cantos do Brasil e do mundo que existam manos ou bloguetes.

Boas vibrações para o Mion, Mionzinho e toda a equipe que fará parte do Legendários. Juntos sempre!!!!!

Mion, obrigada por tudo!!!!!

Obs: bloguetes de longe, mesmo não estando presentes na MTV, vcs estavam no coração de cada pessoa que passou por lá.

Beijosssssssssssss

Jú profe