BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PARABÉNS MARCOS MION!!!!!!!!!!!!!!!



























BOM, ESSE BLOG JÁ VIROU O CANTINHO DOS ANIVERSÁRIOS, VIU??? POIS É.... E NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE ESCREVER ALGUMAS PALAVRAS NO DIA DE MARCOS MION.

EU NÃO QUIS FAZER UM POST NO DIA 20/06 PORQUE TODAS NÓS ESTÁVAMOS COMBINANDO UMA SURPRESA QUE ESTÁ SE REALIZANDO HOJE LÁ NA MTV.

ALGUMAS MENINAS DE LONGE (FORA DE SÃO PAULO) ESTÃO NO BLOG DO MION ANSIOSAS POR NOTÍCIAS SOBRE A COMEMORAÇÃO... RESOLVEMOS DEIXAR MENSAGENS PARA ELE E COMBINAMOS DE COLOCÁ-LAS TODAS JUNTAS AQUI NESTE ESPAÇO.




RECADINHOS DAS BLOGUETES QUE NÃO PUDERAM COMPARECER...

Brenda Duarte // 22.06.09 às 23h02

Tenho certeza que todo mundo aqui queria muito estar lá, com o papito, com as bloguetes e manos. Sei também, que existem alguns motivos que não tornaram isso possível, mas o amor que a gente tem supera essa distância. Supera todas as dificuldades. Apesar de não estarmos lá, fisicamente, de algum jeito, a gente tá com todo mundo, espiritualmente. O amor, o carinho, a dedicação, nos une! E isso que é importante, sabe, esse sentimento que a gente tem em comum, esse amor que a gente sente por essa pessoa tão especial. Isso é lindo, é foda. E apesar de doer, de magoar, porque muitas de nós não podemos conhecer não só o papito, mas também esses amigos que a gente fez aqui, isso serve de motivação, com isso, a gente tem mais fé, a gente tenta chegar aonde a gente quer e conseguir alcançar nossos objetivos. Eu acho que a gente não pode desistir nunca, porque vai chegar o nosso dia, e a gente vai poder olhar pra trás e ver tudo o que a gente passou e agradecer, muito.


Jubs // 22.06.09 às 23h10

Aqui é tudo tão especial, tão surpreende e é tão difícilescrever pra ele e pra todos aqui. É impossíveldescrever a felicidade que eu sinto em estar aqui, de ter feitos amigo e de estar próximo do papito. Eu daria tudo pra estar com todos lá, mas é isso, às vezes nãodá. Amo muito o Mion e isso é claro, mas o sonho de conhecê-lo não perderei jamais, se não foi hoje, vai ser outro dia. Obrigada mesmo por me deixarem fazer parte dessa família, se assim já posso chamar ? Amo o papito, as bloguetes e todos que fazem minha vida mais feliz ao entrar aqui no blog. eh isso!E só pra reforçar o que eu ja tinha dito aqui, como me faz bem fazer parte de tudo, o quanto me deixa feliz ver o papitopelo menos um minuto na TV e que não tem preço algum nesse mundo ter ele tão próximo da gente. Você é especial papito já disse, mas não tem noção do quanto nos faz mas especiais ainda, que é indescritível o sentimento e a sensação que eu tive quando você falou comigo aqui no blog, um simples Jubs no começo da sua frase fez o resto do meu dia mais radiante. Eu te amo com todas as minhas forças e tenho certeza que todos aqui sentem o mesmo que eu. Obrigado por tudo taah. o melhor do mundo pra vocêpapito. ♥


Juli-blévers // 22.06.09 às 23h17

Mano correia master!
Adoro esse cara
Recordo-me da primeira vez que eu te vi!
Cada programa seu me faz sorrir
O único dos que tem as bloguetes!
Somos suas fâs até o fim!

Meu querido Papitão
Incrivelmente talentoso
O vj mais legal da MTV!
Nos te amamos


Ellenzinhah♥ // 22.06.09 às 23h18

Papito,parabéns.. Não pelo seu aniversário (que até já passou --'),mas sim pelo seu trabalho, pelo MARAVILHOSO BLOG, onde conheci pessoas maravilhosas, pela dedicação que tem para com as BLOGUETES ;Parabéns por seu trabalho que nos traz tanta alegria, sorrisos..enfim! Você sabe o VALOR DE UM SORRISO? Então,sinta-se orgulhoso por nos fazer SORRIR.
Eternidade de sucesso em sua carreira, que seus SONHOS se convertam em realidade, sempre! Comemore sempre a maravilha de ser alguém especial... VOCÊ, uma pessoa única, maravilhosa, sem igual!
Como não posso estar presente, envio-lhe um GRANDE ABRAÇO,beem forte;
o meu carinho e a minha prece para que seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.
O importante é amar você, mesmo distante.

Com muito carinho, - Ellenzinha


Leêziiinhaa Parachooqueê'z // 22.06.09 às 23h39


Eu nunca tive a oportunidade de te ver , de te tocar ou te abraçar, mas isso foi o que mais me surpreendeu, pelo fato de que mesmo eu não tendo contato físico com você , é tão forte , que te sinto sempre próximo.
Basta um olhar, um sorriso ou só você falar Leêziiinhaa Parachooqueê'z , pro meu dia mudar , pro meu coração voltar a bater e eu voltar a respirar .
Não é modinha , não é pra aparecer , é real . Você mexe comigo de uma forma que eu nunca tinha sentido antes , e nunca achei que ia sentir , muito menos por se tratar de alguém famoso. Muitos falam que é amor platônico; eu discordo, eu acho que o que sinto por você é um amor de filha , antes mesmo do amor de fãn.
Eu só tenho a agradecer tudo o que você me proporcionou e todas as vezes que você me ajudou , mesmo sem nem saber que eu existia.
Você é a pessoa mais sincera , humilde e humana que eu encontrei em toda a minha vida. Você é maravilhoso e por isso sempre estarei em pé te aplaudindo , porque vocêmerece muito tudo o que tem.


Lai Rocha // 22.06.09 às 23h54

A segunda vez que te vi foi no descarga (a primeira foi no Sandy e Junior mas eu era muito pequena), ri muito com você, gostei de verdade do seu humor. Fui me interessando e naturalmente gostando dos seus programas, minha mãe falava que era besteira mas ela sempre assistia e acabou gostando também, não fala que gosta, mas gosta.
Só por causa de você eu queria morar em Sampa, pra toda gravação ir no quinta e te ver, mas sei que isso é quase impossível. Moro na Bahia, tenho parentes aí em São Paulo, mas é muito difícil um dia eu aparecer por aí.
Sou a bloguete mais besta do mundo, porque a única vez que o vi on, ainda no bloglog as minhas pernas travaram, eu comecei a tremer, as lágrimas caíram e eu não consegui escrever nada. Só depois de tudo que eu consegui falar. Mas isso tudo se explica e tem uma única razão: a minha admiração por você rompe várias barreiras, atravessa muitos obstáculos e em um canal de TV de alguma forma une a minha admiração e sua atuação e automaticamente tudo muda,
tudo fica mais bonito e eu fiz e faço de tudo para não perder um programa. Uma quinta-feira eu passei mal e minha mãe queria me levar ao hospital, parece loucura mas eu falei que estava bem só pra poder assistir o descarga e o quinta.

Queria te desejar tudo de bom e a felicidade do mundo inteirinho neste seu aniversário, que todos os seus sonhos se realizem, muita saúde, paz e sucesso pra você e sua família e que cada dia esse seu dom possa ser aperfeiçoado e aproveitado para o bem do humor brasileiro.
Abraço,
Laís Rocha


Nathalia Callejaon

Papiito, Parabéns Toda Felicidade do mundo Pra você que merece.Desculpa não estar muito presente como era antes, é que depois daquele assalto que eu sofri voltando da mtv minha mãe nao deixa mais eu ir te ver. Mas saiba que te acompanho todos os diias. E que não deixei de te amar, amar daquele jeito sabe, ADMIRAR UM GRANDE IDOLO. Papiis eu te desejo toda a felicidade do mundo, que você brilhe muito na mtv . Espero que você tenha gostado do presente de final de ano que eu te mandei . A Boola dos Backyardigans

Beiijos.

Natália Callejaon


amanda_almeida // 23.06.09 às 00h07

PAPITO...
Às vezes, Deus põe nas mãos dos homens oportunidades de desenhar sorrisos e cativar corações.

Já ouviu falar de pessoas de alma iluminada?

Mion és uma delas.
Dedicado. Homem de palavra, de ação, de emoção.

De criatividade, possuidor de um talento imenso para tudo o que se dispõe fazer.
E como se não bastasse, dono do sorriso mais belo.
Não posso tê-lo aqui perto de mim, mas me contento em ver fotos, programas, novelas, vídeos ... pois sei que um dia tirarei aquela tão sonhada foto e um autógrafo, é simples mas para um fã esse é o extremo;
Deus te ilumine sempre. e então

BOORA CHICÃO'


Flávia Pasqualin - Posso não saber ao certo o que dizer mas uma coisa é certa: sentimento não se fala, sentimento a gente sente. Posso nunca ter visto você pessoalmente, mas isso não interfere no carinho que eu sinto por você, carinho que cresce cada dia mais. Obrigada pelos momentos felizes que me proporcionou mesmo estando do outro lado da telinha.Seja com um gesto ou uma palavra, mesmo sem me conhecer, era como se você soubesse exatamente o que eu precisava ouvir. Marcos Chaib Mion, eu amo você! Espero um dia poder te dar um abraço e dizer que tenho muito orgulho em ser bloguete, que tenho muita sorte em conhecer você e que você não tem noção do quanto especial você é.


lorrayna - Quero Mion em Recife // 23.06.09 às 00h21
aah tbm quero falar!
Quero dizer que o Mion foi um dos melhores acontecimento na minha vidaa, ele é aquele cara que me faz chorar antes de dormir pensando pq às vezes a vida é tão cruel, e fico pensando o por quê , que eu tinha de morar tão longe. Ao mesmo tempo é o cara que me traz alegria de segunda à sexta, que me faz rir com a coisa mais tola, e que me fez conhecer pessoas maravilhosas. Pra mim, ele sempre vai ser o melhor em tudo que faz, amo demais. PARABÉNS MION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Calvin Kleyn // 23.06.09 às 00h42
Marcos Mion

Aquele Cara super loco que todos os dias as 21:00 nos ligamos na Mtv só para se matar de tanto rir, e adiquirir novas gÍrias para chegar no outro dia na escola e ficar falando, falando falando até que a professora te coloca para fora de sala!
E você chega para o inspetor e manda ele tocar na sua mão ai você fala "Pastel"

Tio super loco que Mesmo fazendo 30 Anos
Tem estilo de 20 Anos,
Maneira de falar de 15 Anos,
& Principalmente imaginação de uma criança de 5 anos!

Mion cara feliz aniversário!

Que você continue sendo esse Mano super show que nós adoramos ver todos os dias!



By: Bruno Dê Carvalho Calvinn Kleyn

Miiiioon!!
Um feliz aniversáro atrasado, mas espero que ainda esteja valendo..
Parabéns lindo, tudo de bom seeeempre pra você, que você tenha uma vida longa, cheia de muita saúde, paz, prosperidade e principalmente muito amor.
É inenarrável a minha felicidade de poder um dia te conhecer e receber o famoso 'abraço de travesseiro' uhauhauha..


Bjos.
TUDO DE BOM SEEEMPREE!

=*
Leslie Thompson

Oiiee gente sou a baby ,sei que está atrasado mas o que vale é a intenção .

Bem, papito merece tudo de bom nessa vida tão especial e tão gratificante para ele , que ele continue sendo essa pessoa que me conquistou, com o seu jeitinhoo tão encantador,
Mesmo morando longe ,(maceio) sei o quanto ele eh carinhoso com todos os seus fãs,
compreensivo e educado .O mion me conquistou já há um tempão, mas pude entrar no mundo das bloguetes, esse ano há seis meses precisamente.
Por mais de nunca ter visto ele pessoalmente ,tenhu a impressao q n precisa ta junto pra sentir uma pessoa!
Ainda tenho esperança de poder conhece-lo.
Que deus te ilumine sempre, dando-lhe muita felicidade, paz, amor, saúde para a sua familia !
Mil beijos !te amoo:*

--------------------------------------------------------------------------------------

AMORES, OBRIGADA...

MIL BEIJOS, JÚ PROFE
Mion, o dia do aniversário de uma pessoa é especial pelo simples fato comemorarmos a existência de alguém. O seu aniversário é muito mais que especial porque você não é simplesmente alguém, não é apenas um ser que veio ao mundo para viver a vida e cumprir com suas obrigações e deveres de humano, não! Você é uma pessoa iluminada, querida por muitos, um cara que querem ficar perto, que querem ter como exemplo, um cara que batalha, que luta pelos seus objetivos e que demonstra o carinho e a gratidão por todos esses que o admiram.
A pessoa quando tem um potencial de sabedoria, de altruismo... essas qualidades transbordam pelos cantinhos mais secretos de si mesmo que acabam trasparecendo de forma bela e pura para seus semelhantes e o que vai te fortalecer será toda a energia positiva que estes te mandam de volta!!!
Mion...você merece tudo de bom e tudo de mais sincero que alguém pode desejar... beijos