BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Texto da Pri Chicle

I am:

Priscila Roza, 16 aninhos

[Priscila] -Chíìcle



TEXTO:

Ser Bloguete, uma coisa boa e ao mesmo tempo confusa, não me sinto bloguete até hoje, sei que como em outros lugares há bloguetes que não gostam de mim e outras que gostam... Fiz amizades que não se compara, de pessoas que me entendem, de pessoas que sentem o que eu sinto e isso, não tem preço!

Desde que eu virei bloguete, já ouvi e li tanto boato que não sei quem foi o Santo que inventou, que nós somos pagas para ser bloguete, que o blog é todo combinado e por ai vai... O que muitos não sabem ou simplesmente não querem entender é que somos bloguete por amor... Amor ao Papito, MarcosChaibMion, um homem que muitos falam mal sem conhecer e se conhecessem iriam mudar TOTALMENTE o seu conceito... Mion, um homem simpático, generoso, criativo, engraçado e ao mesmo tempo sério, um homem que sabe o nome de várias bloguetes, que conhece seus rostos, seus jeitos, que tem família, negócios, trabalho e para somente para conversar com seus fãs... O pagamente que cada bloguete recebe é fazer amizades novas, ver o Papito pela telinha da tv e as mais sortudas de ir uma vez na vida na mtv para ve-lô, outras duas, três, outras toda semana, esse é o pagamento que mais vale, o pagamento que toda bloguete recebe é um carinho, uma palavra para rir, para nos fazer bem.

...E se as palavras faltam, as lágrimas que caem e um sorriso sem jeito explica tudo, porque não há palavras no mundo que expressam um sentimento tão grande e tão precioso.

Pri...