BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 4 de outubro de 2009

O prêmio de melhor twitter de 2009 é do Mion, é nosso!!!! Mionzeraarmy forever!







Nossa, esse Vmb vai ficar na memória de todos nós, foi perfeito, incrível!!!! Por isso, resolvi pedir para o pessoal do blog tentar expressar em palavras o sentimento durante a premiação. Foi maravilhoso, Mion merece!!! Beijos, Jú profe

Brenda Duarte


Transformar sentimentos em palavras é uma tarefa um tanto quanto difícil. Ainda mais quando não se sabe definir o que foi sentido. 01/10/2009, perfeito. A ansiedade de saber quem ganharia o prêmio de melhor twitter do ano... Eu sabia que tínhamos dado o melhor de nós. Foram muuuuuuuitos votos. Noites em claro. Dor de cabeça, no dedo. Tudo isso para ver o sorriso no rosto daquele que nos faz tão feliz. Mas valeu a pena. Valeu demais. Na hora que o Adnet começou a falar sobre o twt... Senti aquele famoso 'frio na barriga'. Apesar de saber o quanto a gente tinha se esforçado e votado... NADA estava decidido. Tínhamos como concorrentes o Mano Meneses, com seus sei lá quantos seguidores, o Gentili, com seus muitos fãs, a Marimoon, com seus japinhas loucos que são correria também e a Twittess, que devia ter seus votinhos garantidos. Concorrentes difíceis, mas, o papito venceu. PORRA! A gente conseguiu! Ver a alegria dele, do Vitor, da Dri Pires, de tanta gente lá *-* Foi foda demais.
O Zinho pulando nas costas dele foi único. Eu não sabia se ria,chorava, gritava, pulava, entrava no blog. Foi uma felicidade enorme. Mais que isso. Pra aumentar todo aquele êxtase, vem o Vitor... Nunca tinha falado na TV, e a primeira coisa que fala é: “ESSAS BLOGUETES SÃO FODA!” PQP. Tinha como não se emocionar? Era como tudo tivesse sido compensado só com essa frase. Pra completar, vem o Papito, com seu jeito único de agradecer. A emoção dele... A felicidade que ele tava. O brilho nos seus olhos. Foi tudo lindo. ''Vocês são o sonho que qualquer artista gostaria de ter''. Nesse momento eu pensei em todo mundo. No duro que geral tinha dado. E em como cada um estava se sentindo naquela hora. Chorei mais e mais. De repente eu me confortei. Como se todo mundo tivesse comigo naquela hora. Me abraçando e chorando. Mas um choro de alegria, satisfação. O longe da distância, ficou perto. Unidos pelo amor. Como se eu pudesse ter vocês ao meu lado por um momento.
Vai ficar pra sempre no meu coração. Eternizado. Difícil de explicar o que senti, mas cada um sabe do que se trata. A alegria dele foi visivelmente reconhecida por todos. As palavras dele *-*Ele é a pessoa mais foda pra se ter como ‘ídolo’. Até porque ele me uniu à vocês, bloguetes e manos. Que já fazem parte de mim, da minha vida. Os melhores amigos que eu posso ter. Aqueles que eu posso confiar e contar sempre. Na alegria e na tristeza. Eu amo vocês ♥

Ingrid ( dindiika )

Porto Alegre , 14 anos.


Nossa, no dia do Vmb aqui em casa , minha mãe arrebentou o fio da antena da tv, então não pegava nada. Eu pensei, ah, vou ver na internet....Mas na hora que começou o Vmb antes, começou a trancar tudo aqui, eu chorei muito porque afinal eu tinha votado tanto e não ia ver o Papito ganhar ?Eu chorei muito, meu pai ficou com pena e então arrumou uma antena com um bombrill na ponta.Eu olhei o Vmb muito feliz, mas na hora em que o Adnet começou a falar do twitter, eu comecei a tremer, minha mãe se assustou, eu apertava a almofada que eu estava agarrada.Quando o Adnet falou “PAPITO VEM PRO PÚPITO”, cara, foi a melhor sensação do mundo, tudo parou, eu comecei a chorar... Minha mãe ria de mim, dizia que eu ia secar. Mas foi a melhor sensação que eu já tinha sentido na vida, meu irmão me perguntou o que eu ia ganhar com isso,e eu falei que nada, mas isso era o melhor de tudo. Eu tava com uma sensação de dever cumprido, mais feliz eu não poderia estar... Eu choro toda a vez que vejo o Papito falando nas reprises, no youtube....


Marifulber
13anos
Novo Hamburgo/RS

Já passei por muitas fases na vida, como a fase das bonecas, a fase em que eu ouvia hardcore, enfim, várias fases. Mas agora, com certeza, estou na melhor de todas elas: a fase do vício MTV! Principalmente no Papito!! Espero que eu viva nessa fase pra sempre, sem menor dúvida é a melhor de todas que já passei ou que vou passar. Papito, o cara que mais marcou história na mtv, o nosso "veterans, like old times old school everybodypeopletogwther ALWAYS" que em seus 10 anos de trabalho na Mothafucking Tele Vision (MTV) foi com certeza uma das pessoas que mais conseguiu fãs. Não só simples fãs, mas sim pessoas que o amam muito pra vida toda, independente da emissora que esteja trabalhando ou do que esteja fazendo da vida. Depois de apresentar 3 VMBs, finalmente foi indicado a alguma categoria: twitter do ano. Quando o Mion ganhou, eu comecei a pular incondicionalmente pelo meu quarto. Só não gritei porque já tinha passado da meia- noite e eu não queria acordar ninguém, mas quando o papis começou a falar eu me acalmei. Me acalmei até demais... me emocionei muito como discurso!!! #choreipcaralho!!! Foi a coisa mais linda que eu já ouvi na minha vida *-* não só pra mim, pra várias outras bloguetes também com certeza foi!!! Passei o resto da premiação chorando quando me lembrava das palavras do papito... O agradecimento pra família dele, pras bloguetes, principalmente a parte que ele falou das raízes na mtv e da ida pra record. Foi lindo demais, não valeu a “pena” virar fã do papito: VALEU A GALINHA INTEIRA!!! Depois daquele discurso no VMB meu amor pelo papito aumentou incondicionalmente, mesmo.
Papito... te amo muito, não importa onde esteja ou o que faça!!! Eu e todas as bloguetes!!! ♥ muito obrigado por nos criar, ser literalmente nosso "papito", não conseguimos viver sem o blog e sem vc!!!

Nick : Gaby Paes

Idade : 14

Cidade : São paulo

Antes do Vmb eu estava muito nervosa , ansiosa e até com um pouco de medo. Mas quando soube que o Prêmio era dele foi um alivio.Vocês não sabem o tamanho da felicidade que eu estou sentindo, aqui no meu peito. Parece até um milho tentando virar pipoca, louco para se espalhar. E essa felicidade não sai do meu corpo.Papito merece tudo isso e muito mais.

Luiza Bloguete : Luli

Cidade : Fortaleza - CE

Idade : 13
Oeeee, dia 1 de outubro foi o VMB, um dos dias mais esperados pelas bloguetes, seria o dia onde nós provaríamos que o Mionzeraarmy é capaz de tudo para deixar o Mion feliz. Depois de dias e noites votando, vimos que valeu a pena, o Mion ganhou. Quando o Adnet falou: “O vencedor do twitter do ano é Papito !!” Eu senti uma alegria tão grande que não consigo nem explicar, eu senti uma sensação de dever cumprido. Quando o Mion e o Zinho subiram no palco e começaram a falar, veio uma mistura de sentimentos, alegria, tristeza, foi muito loco. Saber que aquele pode ser o último VMB do Papito me deixa no chão, mas ao mesmo tempo, saber que esse foi tão perfeito me deixa no céu !! O VMB 2009 vai ficar pra sempre marcado em nossas vidas !!


Bárbara Basto (baby) de Maceió


Dia 01 de outubroo :)Um dia que ficou marcado na vida do Mion e de todas as bloguetes! Foi difíicil segurar a emoção mais não dava ...chorei me emocionei , tbm quem não se emocionou??Muitas noites, manhãs, tardes que votamos nele para dar um presente tão especial a ele! Ele queria muito!!!Nós também! Não tenho palavras pra dizer o quanto foi lindo quando o Adnet falou “vem pra cá PAPITO !!!” Eu pulei de muito na sala...longe estava sim?! mas muito perto pro exercito que o Mion tem,!Sou muito grata por todas as bloguetes que me receberam super bem e dizer das palavras do Mion a verdade! Todo artista tem fã mais o Mion tem algo que nenhum outro cara tem!!!Ainda quero muito encontrar ele pessoalmente, quem sabe ?! Nada agora pra mim fica impossível!Desejo ao Mion, que ficaremos na cola dele sempre aonde ele for pq somos BLOGUETES UNIDAS!!!!Amo vcs muitoooo !!!!MION VC EH MUITO MAIS Q UM ARTISTA PRA MIM !!!Te amoo muitoo:) beijos!!!!!By: baby :* de Maceió


Maandi – 15 anos
Sampaa

Caraa minhaa admiraaçãao peloo PAPITO começoou de veerdaadee meesmoo , ano paassaadoo .. quaandoo eeu vii pela primeeiraa veez o DESCARGA .. eeu mijaavaa de riir !!! Foooi a paartiir daai , quee eu comeceei aa gostaar demaais delee !!!
Me torneei bloguetee só esse anoo , maas eeu sempree iia laa no bloog leer oos posts , então uum ceerto diaa resoolvii comeentaar .. e AMEEI ficaar laa , todaas aas blogueetees me receeberaam mtoo mtoo beem !!
Aindaa ñ tiveee o privilégioo de conheceer o PAPITOO , é uum sonhoo quee eu aindaa vouu reaalizaar , tenhoo mtaa fé !!
Agoraa vamoos falaar sobree o q intereessaa , a VITÓRIAA DO PAAPITO !!!
Quaando o PAPITO falou q tavaa concorrendoo na categoriaa TWITTER DO ANOO , comeceei votaar q neem umaa doidaa , ficaavaa duraantee aaltaas horaas daa madrugaa , mesmoo babaandoo eem cimaa do PC , eeu tavaa lá .. QUERIAA MTO MTO MEESMO Q ELEE GANHAASSE , EEU TINHAA CEERTEZAA Q EELEE IIA CONSEGUUIIR !!
Eiis q chegaa diaa 1º de outubro , o graandee diaa , o VMB 2009 .. o maais eesperaadoo poor todoos !! Euu tavaa mtoo mtoo neervosaa e ansiosaa , praa que chegasse logoo a categoriaa TWITTER DO ANOO , maas nuuncaa chegaavaa !!! fiqueei tãoo ansiosaa q tavaa até coom door de baarrigaa !!! Aii de repeentee cheegaa o Adneet falaandoo : “ aantigaameentee usavaam pombos correeios , p/ levaar a noticiaa de uum lugaar paaraa o outroo , só que hj exiistee o TWITTER “ , quaandoo elee faloou doo twitter comeceei a tremeer q neem vaaraa veerdee !!! Manoow e quaandoo o Adneeet faloou q o resuultaadoo iaa seer dadoo atraavés do twitter , e todoo muundoo laa daandoo uum refreesh naa paginaa , e o resuultaadoo ñ chegaavaa , fiqueei maais neervosaa !! Quaandoo elee anuunciou : “ PAAPITOO VEEM PROO PULPÍTOO!” .. comeceei gritara q neem doidaa !!! FIQUEEI MEEGAA FELIIZ !!!
Caraaa quaandoo o PAAPITOO comeeçoou a falaar , meeus olhoos enxeraam de águaa , desabeeii !!! fooi mtoo emocionaanteee !!! quaandoo alee agradeceeu aas BLOGUETEES , e elaas laa pulaandoo , seentii comoo see eeu estivesse laa !!
Nesse momeentoo eeu seentii que vaaleeu demaais teer ficadoo naa madrugaa votaandoo , valeeu demaais teer ficadoo looucaa e veesgaa com aquelees códigoos quasee indecifráveeis , neeesse momeentoo eeu seentii que tudoo isso fooi poor uum ÓTIMA CAUSAA !!!
Efiim esse ñ foii maas uum VMB … fooi o VMB 2009 !! cheeio dee surpreesaas e mtaa mta mtaa emoção !!!
PAAPITOO mereceeu demaais esse prêmioo , elee é mtoo dedicaadoo poor tudoo que eelee faaz , meesmo ñ teendoo teempoo elee vaai laa e falaa um pouquinhoo coom a geentee , eenfiim PAAPITOO É FODAA , MAALANDROO !!!
Esperoo quee goosteem doo q eeu escreevii , fooi de coração !!
Beeijão =*


Lorrayna Amaral
Assim, antes do Vmb, eu acordava cedo todos os dias pra votar, já que não ia ter tempo de votar a tarde por causa do colégio. Votar no papito já fazia parte da minha rotina, sempre acordava, e votava nele.Eu tinha uma expectativa imensa quanto a ele ganhar o prêmio, e eu queria muito colaborar pra isso. Dava pra sentir de longe quanto esse prêmio seria importante pra ele.ah, na hora que anunciou os concorrentes de melhor twitter do ano, fiquei sem unha, angustiada, meu coração foi a mil e quando falou o vencedor, tudo o que eu posso dizer é que o que eu senti naquele exato momento, foi alivio, orgulho, uma sensação de dever cumprido.Depois disso veio as lágrimas, não conseguia mais parar de chorar, e quando o papito fez aquele discurso, OMG ele nem precisava agradecer tanto, e ainda sim ele agradeceu a todos, ele mereceu muito, deu pra ver a felicidade dele no brilho dos olhos, nada nem ninguém tinha me deixando tão feliz quanto aquele dia tão inesquecível, dia 01/10/2009 nem quando passar 80,90,100 anos eu vou deixar de lembrar desse dia, e que o Mion era foda, e sempre vai ser.Obrigada papito por existir e proporcionar momentos tão felizes pra gente.



Manuuh.)


Sabe, eu não pude estar junto com as bloguetes durante a votaçãopra falar a verdade não consegui entrar no blog direito esse anopor motivos maiores, porque não tinha m-e-s-m-o como entrar.Mas nunca, n-u-n-c-a deixei de assistir um Descarga, ou um Quinta que sejaporque o Papito é a unica coisa que tem me feito feliz ultimamente,parece da boca pra fora mais ele me faz lembrar de uma época boa da minha vida.O Mion foi o maior suporte pra mim esse ano, e eu, sem dúvida, devo muito a ele.Sempre que eu via um computador com conexão perto de mim eu dava umjeito de votar, foi pouco comparado com várias pessoas, mas foi o máximo que euconsegui sem internet em casa. Ele merecia esse prêmio mais do que ninguém.Poucos artistas lembram que são seus fãs que fazem eles subirem naquele palco e receber aquele prêmio e o Papito é diferente :}Foi lindo, lindo, incrível demais aquele discurso, que nem tem como comentar.Me emocionei, chorei, senti um orgulho imenso não só dele, mais dasbloguetes também, que fizeram o seu papel [aliás, um parabéns enormepra vocês!].É uma consideração enorme, um carinho tão grande, um amor incondicionalMarcos Mion, voce é F-O-D-A! Você merecia isso como uma despedidadesses 10 anos. E não importa pra onde você vá, ou que tipo de programa você vá fazereu vou te seguir pra sempre, pro resto da vida, até na tv cultura se for preciso porque você é o maior exemplo pra mim, eu te amo, te amo, te amoe me orgulho em te venerar tanto assim ♥
Jú profe
Enquanto esperávamos a premiação, ficamos no msn na expectativa, o clima era de nervoso, medo, tensão, euforia, ansiedade...até que foi dado o resultado.Cara, vc deve ter noção da nossa alegria, mesmo de longe, de dever realizado, das forças unidas por uma pessoa admirável. Fomos um só, um exército poderoso!!!Senti uma só força naquele momento, uma sintonia entre nós de longe, das meninas lá na platéia, da Dri Pires, você e Mion no palco.Foi incrível, suas palavras foram inesquecíveis.O discurso do Mion foi perfeito, lindo!Sabe aquela retrospectiva que fazemos no fim de cada ano,quando refletimos sobre o ano termina?Então, com certeza o dia 1ºde outubro estará na minha lista de momentos especiais de 2009, um momento de alegria, realização e emoção dividas com pessoas incríveis. Quando vcs entraram na minha vida tudo ficou mais colorido e com muito mais momentos para sorrir. Guardarei esse momento para sempre em meu coração e estou me preparando para novas e fortes emoções no dia 28 de outubro, que será o dia de finalmente tornar esse sonho em realidade, será o dia do meu encontro com todos vocês em Sampa, na gravação do Quinta!!!Me aguardem, e não liguem se eu ficar nevorsa, tremendo ou chorar...sei que será maravilhoso. será mais um momento na minha lista de 2009 de momentos únicos e especiais.Foi tudo lindo, ontem e obrigada pelas palavras, Victor!

4 comentários:

Thai Montalvão! disse...

Foi perfeito! Nossa família vai muito mais além do que nós mesmos pensamos! É muito amor, amizade,e vontade de ver nossos queridos Mion, Victor e Dri Pires felizes. Tenho muito orgulho da gente! AMO VOCÊS! ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o papito merece essas e outras homenagens, own, perfeito papito recebendo o prêmio, fazendo o discurso, tudo tudo *-*

Nanda-chan disse...

Realmente Profe, foi ótimo. O papito merecia, foi muito bom, muito bom msmo
Bjs ;D Adoron vcs s2