BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Morre o ídolo, nasce uma lenda!

Ontem, eu chorei!
Um dia que vai ficar marcado para sempre na história, na mente de todos ao redor do mundo.
Ontem, foi aniversário do meu marido, mas não comemoramos porque ficamos o dia todo vendo o funeral de Michael Jackson e pensando que daqui há 20 anos, lembraremos dessa data e que estávamos acompanhando, que fizemos parte desse sentimento de perda tão latente no planeta Terra. O Rei se foi... e tenho orgulho de dizer que tive as músicas dessa estrela acompanhando minha vida. Cresci com ele, dancei com ele, chorei por ele!
Ontem, tive a certeza que não tinha no dia que foi declarada sua morte, que ele não estaria mais entre nós, parece que a notícia se tornou real. A única coisa que me deixa indignada é o fato de ver tantos famosos, a família e fãs do mundo todo reunidos só agora perante ao corpo do Rei, me pergunto por que só agora??? Por que não se juntaram para comemorar o aniversário de 50 anos de M.J? Por que não renderam homenagens ao ser humano que lutava pela igualdade entre os povos? Ele precisava ver isso, sentir isso, que as pessoas acreditavam nele, que o consideravam especial e o cara mais importante do mundo pela sua música e pela sua luta por um mundo mais justo... Enfim, as pessoas só se dão conta quando perdem e essa perda foi gigante, prematura, insubstituível, doída... O que nos resta é lembrar do legado desse grande astro e fazer com que as próximas gerações saibam quem foi, quem é Sir Michael Jackon!!!
O dia de ontem se resume em apenas uma declaração e a mais verdadeira de todas, a de sua filha Paris. Ela foi a responsável por mostrar o verdadeiro Michael, aquele que muitos não tinham certeza se existia - o pai! Simplesmente emocionate!


Como não se emocionar escutando essas músicas? Assistam até o fim!

http://www.youtube.com/watch?v=0ubC10jZQak


gone too soon

michael jackson

Composição: Michael Jackson

Like A Comet
Blazing 'Cross The Evening Sky
Gone Too Soon

Like A Rainbow
Fading In The Twinkling Of An Eye
Gone Too Soon

Shiny And Sparkly
And Splendidly Bright
Here One Day
Gone One Night

Like The Loss Of Sunlight
On A Cloudy Afternoon
Gone Too Soon

Like A Castle
Built Upon A Sandy Beach
Gone Too Soon

Like A Perfect Flower
That Is Just Beyond Your Reach
Gone Too Soon

Born To Amuse, To Inspire, To Delight
Here One Day
Gone One Night

Like A Sunset
Dying With The Rising Of The Moon
Gone Too Soon

Gone Too Soon



Bjus Jú Prof.