BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de maio de 2009

NIVER DAS MINHA QUERIDAS HOJE!!!!!!!!!!




 Hoje é aniversário da Lika(Ellen) e da Vitória Assis, duas queridas que acabei adotando lá no blog do Mion, e o melhor de tudo é que essas duas pessoas ainda nasceram no mesmo dia...vejam se eu mereço? hehehe
 Elas são meninas muito legais, que têm muito carinho por mim e eu tento retribuir sempre. Meu amor por elas é verdadeiro, sem falsidades, sem críticas, sem esperar nada em troca. Elas são muito especiais de verdade. 
 Amores, FELIZ ANIVERSÁRIO!  E que o dia seja repleto de alegrias e pessoas que amam por perto, que vocês consigam realizar todos os seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Lutem sempre pelos seus objetivos, pois com garra e força de vontade,com certeza, vocês conseguem tudo o que desejam.
 Contem sempre comigo para tudo o que precisarem e saibam que estarei sempre pronta para ouvi-las e até para dar umas bronquinhas e puxadas de orelha eheheh...vocês sabem que falo mesmo! Quero vê-las sempre sorrindo, mesmo que tenham vontade de chorar...sorriam sempre! Quero vê-las seguindo o caminho do Bem, com responsabilidade e fé na vida! Batalhem, conquistem e vençam!!!
 
  Mil beijinhos com amor...
                                                   Jú profe