BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

POESIA DA ELLENZINHA


Post do Blog por: Ellen Cristina Gomes Leitte /Manaus-AM
Nick blog: -Ellenzinhah♥
3 meses de blog HOJE;Oeee!
Idade: completando 17 anos dia 19/6 ;OOOEE (HOJE)



BOOOORA BLOGUETES ;)

Olá gente bonita! ;D 'Sou a - Ellenzinhah no Blog,certamente alguns não sabem de minha existência no BLOG,digamos assim. Estou fazendo 3 meses hoje -OOOEE, por isso não sou tão popular aqui!

DESDE O PRINCÍPIO

Bom... Não lembro exatamente quando comecei assistir Descarga MTV nem tampouco quando passei a ler/frenquentar o Blog Do Mion, mas lembro do PROGRAMA Nº 100, lembro quando a PROFESSORA ganhou o Leilão, lembro do extinto Diretorzinho Jece.

No BlogLog, lembro do FaraWílson BY: CAROL CASTRÍUCIO(é assim?), Movimento Rosa, FuManchu,Viniçola [...] E chega de lembranças, ou seja, acompanho o Papis há um tempinho,só não lembro quanto exatamente!Até então nunca havia conversado com as Bloguetes, foi quando o BLOG mudou-se para o PORTAL MTV. Eu li o 1º Post[IT'S MIONZERA,BITCH!] e pensei: VOU BATER UM LERO COM AS BLOGUETS,haha! E fui, tomei coragem. Adivinha quem me deu o 1º "BEM VINDA" ?? aaaah,foi a Flávia; e que Flávia? aaaah,no BLOG tem uma legião de Flávia's, até hoje não sei qual foi! ;) Assim que entrei me confundiram com a LIKA, pelo fato de sermos xarás: EllenCristina - Elen Cristiane. Geeente, momento MIMIMI... Agradeço muito por terem me recebido super bem, por cada OEE, cada Ellenzinhah ali chamados, cada palavrinha de vocês, são coisas simples, eu sei. Ser feliz é extrair das pequenas coisas grandes emoções(Augusto Jorge Cury)

BLOG DO MION: Um lugar de alegria, onde você se sente QUERIDO, onde você encontrar harmonia, risos e pessoas bem humoradas! VEM PARA O BLOG DO MION VOCÊ TAMBÉM,VEEEEM! heheh! Logo quando passei frenquentar o BLOG, perguntei pra FLÁFLAÁ o que eu poderia fazer para me torna uma BLOGUETE, se existia uma consagração, algo do gênero! (pensando bem..foi uma pergunta idiota¬) E ela simplesmente, com palavras maravilhosas que eu ñ lembro exatamente,respondeu que bastava eu ter um GRANDE CARINHO pelo Papito, exatamente o que eu sinto,ela disse! [...]. O que são 3 meses de Bloguete? Pra mim, simplesmente 3 maravilhosos meses, nos quais de fato me senti querida, exatamente quando precisava SORRIR ali no BLOG, fui atendida. Nossa, é difícil definir esses três PEQUENOS GRANDES MESES DE BLOGUETE. Não sou tão íntima com as palavras, então, com toda sinceridade: TÔ AMANDO ISSO TUDO, MUITO MESMO!

O que eu sinto pelo MARCOS CHAIB MION? Papitão, grande admiração,meeega carinho que é difícil definir em palavras, tomado no jiraya que me faz rir.) Hoje é meu aniversário, geeente![19/6].

Um grande presente seria conhecê-lo, mas tudo bem, isso acontecerá no futuro beeem próximo, eu acredito! E amanhã é o aniversário dele [20/6] MARCOS MIONDesde já, quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, eternidade de sucesso em sua vida, você merece, com certeza, todo esse carinho que as BLOGUETES têm por você. Muita muita FELICIDADE! E continue nos fazendo SORRIR com suas piadinhas inteligentes/loucas, tomada no jiraya. -Você sabe o VALOR DE UM SORRISO, então sinta-se orgulhoso por nos fazer sorrir!Enfim, quero dizer com toda sinceridade e carinho: EU AMO VOCÊS!

PS: Imagina se o Papis comentar aqui? *-* que presentão seria!

Segue um pequeno texto que EU FIZ, sim meus caros, foi eu que fiz e segue:

Passo por você

sigo seu olhar

meu coração dispara
meu olhar tenta falar

parece que naquele pequeno momento

o mundo gira ao meu redor,

parece que tudo está ao meu favor
Oh! Imensurável Amor!
Porém, os pequenos segundos,

quando passo por você,

acabam
eu volto ao meu ritmo habitual

me recrimino por aquela bobagem
Oh! Imensurável Amor!
Olhar você e não te ter

é o mesmo que não viver,

olha pra mim, me diz um sim
Oh! Imensurável Amor!

Ellenzinha

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ellenzinha, querida!!! Parabéns, muita saúde e paz em sua vida, que seus sonhos se realizem e seja muito feliz!!!

Bem vinda ao mundo das bloguetes!!!

Beijos

Jú profe





terça-feira, 16 de junho de 2009

PARABÉNS LIDI MONTEIRO!!!

Hoje é aniversário da nossa querida Lidi linda!!! E eu não poderia deixar de fazer um post nessa data tão especial.
Caso você não conheça essa pessoa, saiba que ela é uma pessoa muito querida, carinhosa, super gente boa e está sempre pronta para ajudar.O nosso relacionamento surgiu meio tarde e hoje posso dizer que somos amigas, nos escutamos, damos conselhos uma para a outra e fofocamos também hehehe.
Às vezes, me pergunto se tenho amigas... Fico com muito medo de escutar essa reposta, pois eu sempre achei que pessoas próximas fossem as mais confiáveis e amigas, mas hoje já não penso assim. Tenho amigas por perto, muito queridas e são poucas, raras...
Através do blog do Mion, pude conhecer uma galera muito legal e tenho carinho por todas, mas um lance maior outras( não sei explicar) e uma delas é nossa Lidi!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca pude imaginar que eu pudesse encontrar alguém tão querido por lá e isso prova que para ter pessoas especiais no nosso coração não é necessário estar perto fisicamente, e sim, em sintonia de almas.
Lidi, amore!!!Te de desejo tudo o que a vida pode te oferecer de melhor, que todos os seus desejos e sonhos mais secretos se realizem, que você seja uma mulher muito feliz e continue sendo essa pessoa tão iluminada.


"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
grandes chuvas e das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste
durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.
Preciso de um amigo para parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"
Vinícius de Moraes


LIDI, BEIJOS.....
JÚ PROFEEEEEEE