BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de maio de 2009

MEU AMOR, MINHA VIDA!!!


          Ai, momento mimimi gente!!! 
Me deu vontade fazer uma post sobre o meu amor. Ele é uma pessoa muito especial, que eu amo muito e para sempre... estamos juntos há 11 anos (morando) e completamos dois anos de casados no dia 14 de junho. Apesar de tanto tempo juntos, a cada dia cresce mais o amor que sentimos um pelo outro, somos amigos, parceiros, damos risadas, brincamos e nos respeitamos. Somos uma dupla imbatível!!!! 
Meu amor é uma pessoa que me faz feliz a cada dia, é alguém que me orgulha muito...  EU AMO DEMAIS!!!

eu sei que vou te amar

tom jobim

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

* AMO ESSA MÚSICA E POR ISSO QUE ESCOLHI PARA SER TOCADA NA IGREJA NA HORA DA TROCA DAS ALIANÇAS...FOI LINDO! E ESPERO VIVER AO LADO DO MEU AMOR POR TODA A ETERNIDADE...

JÚ PROFE



6 comentários:

*Carol .M.A* disse...

Aaaaaai que post lindooooo e essa foto hein....perfeita....essa música do TOM é d+ mesmo...

adorei o post mãe *-*

Nataly Queiroz disse...

Que lindaa ! ai profe adorei o post,sempre que você entra lá no blog,sempre fala muito nele.. :) a foto ta linda. adoro esse musica !

Beeijão ;**

Unknown disse...

QUE LINDOOOOOOOO!!JUH JUH RUIVONA

eu gosto muito de seu marido! por que se você o ama e gosta dele e ele te faz feliz deve ser uma ótima pessoa como você é!!!

parabéns por conseguir manter seu amor tão forte por tanto tempo!!

BEIJÃO

Thai Montalvão! disse...

AAAAAAAAAI QUE LINDO! amei! o amor é lindo ♥

Anônimo disse...

profe! que coisa linda o post!
vcs dois são um exemplo que quero seguir com o meu namorado *-* espero( e vai)que de certo comigo como esta dando com vcs!

desejo de coraçao tudo de maravilhoooso pra vcs, que fiquem juntos por mais "um monte de 14 anos"! hahaha

bjjos amada! Karol Berbigier

J3ss!k!nh@ disse...

PROFEE Q LINDA A FOTO *-*
MIMIMI TODA VEZ Q VC FALA DO SEU MARIDO EU LEMBRO DA FOTO COM O MARCUS VINICIOS SKAPOKSPAOKSPOK'

TUDOO DE BOOM PRA VCS PQ ACHOO MUITO FOFO O JEITO Q VC FALA!!!