BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de junho de 2009

PARABÉNS LIDI MONTEIRO!!!

Hoje é aniversário da nossa querida Lidi linda!!! E eu não poderia deixar de fazer um post nessa data tão especial.
Caso você não conheça essa pessoa, saiba que ela é uma pessoa muito querida, carinhosa, super gente boa e está sempre pronta para ajudar.O nosso relacionamento surgiu meio tarde e hoje posso dizer que somos amigas, nos escutamos, damos conselhos uma para a outra e fofocamos também hehehe.
Às vezes, me pergunto se tenho amigas... Fico com muito medo de escutar essa reposta, pois eu sempre achei que pessoas próximas fossem as mais confiáveis e amigas, mas hoje já não penso assim. Tenho amigas por perto, muito queridas e são poucas, raras...
Através do blog do Mion, pude conhecer uma galera muito legal e tenho carinho por todas, mas um lance maior outras( não sei explicar) e uma delas é nossa Lidi!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca pude imaginar que eu pudesse encontrar alguém tão querido por lá e isso prova que para ter pessoas especiais no nosso coração não é necessário estar perto fisicamente, e sim, em sintonia de almas.
Lidi, amore!!!Te de desejo tudo o que a vida pode te oferecer de melhor, que todos os seus desejos e sonhos mais secretos se realizem, que você seja uma mulher muito feliz e continue sendo essa pessoa tão iluminada.


"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
grandes chuvas e das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste
durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.
Preciso de um amigo para parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"
Vinícius de Moraes


LIDI, BEIJOS.....
JÚ PROFEEEEEEE







5 comentários:

J3ss!k!nh@ disse...

POST MAIS DO QUE MERECIDO...
REALMENTE A LIDI É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, LINDA SIMPÁTICA, SEMPRE ALEGRE E NÃO TEM COMO SE ENCANTAR COM SEU JEITO MEIGO E ALEGRE DE SER...

PARABÉÉÉNS LIDIMONTEIRO ACESSORINHA MTO MTO ESCPECIAL PRA GENTE E EXEMPLO D PESSOA CARISMATCA E SIMPATICA.... OBRIGADA POR TUDOO Q VC SEMPRE FAZ PELA GENTE!

BJOS TUDOO DE MAIS MARAVILHOSO PRA TI PQ VC MERECE!

vitoria disse...

literalmente post mais q merecido Lidi linda nois t amamos
feliz aniverssario muitos e muitos anos d vida
amo-te muito

Thai Montalvão! disse...

Post perfeito profe! a Lidi é uma pessoa muito especial, que consegue aturar todas essas loucas e administrar nosso blog querido muito bem! além disso, é uma pessoa super confiável, simpática, atenciosa etc. LIDI, PARABÉNS LINDAAAAAA!

Unknown disse...

PARABÉNS A LIDI QUE É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL!
PROFE, LINDO O POST!

Drizinha Queiroz disse...

POST MAIS DO QUE MERECIDO...[2]
Realmente,ela é tudo oque foi dito,umas das pessoas com quem mais converso,com quem mais me entendo,com quem mais dou risadas...uma das pessoas mais especiais e queridas que eu conheço,e qu tenho a sorte de ter como amiga,uma quase mãe,com quem sei que posso contar sempre,amoooo ♥