BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de maio de 2009

NIVER DAS MINHA QUERIDAS HOJE!!!!!!!!!!




 Hoje é aniversário da Lika(Ellen) e da Vitória Assis, duas queridas que acabei adotando lá no blog do Mion, e o melhor de tudo é que essas duas pessoas ainda nasceram no mesmo dia...vejam se eu mereço? hehehe
 Elas são meninas muito legais, que têm muito carinho por mim e eu tento retribuir sempre. Meu amor por elas é verdadeiro, sem falsidades, sem críticas, sem esperar nada em troca. Elas são muito especiais de verdade. 
 Amores, FELIZ ANIVERSÁRIO!  E que o dia seja repleto de alegrias e pessoas que amam por perto, que vocês consigam realizar todos os seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Lutem sempre pelos seus objetivos, pois com garra e força de vontade,com certeza, vocês conseguem tudo o que desejam.
 Contem sempre comigo para tudo o que precisarem e saibam que estarei sempre pronta para ouvi-las e até para dar umas bronquinhas e puxadas de orelha eheheh...vocês sabem que falo mesmo! Quero vê-las sempre sorrindo, mesmo que tenham vontade de chorar...sorriam sempre! Quero vê-las seguindo o caminho do Bem, com responsabilidade e fé na vida! Batalhem, conquistem e vençam!!!
 
  Mil beijinhos com amor...
                                                   Jú profe



8 comentários:

JÚ PROFE disse...

MESMO QUE SEM IMAGINAR OU QUERER...AMO VOCÊS,NÃO TEM JEITO HEHEHE
BJUS JÚ PROFE

vitoria disse...

prof muito obrigada vc sabe q ta adoro né
muito obrigada por td até pelos puchoes d orelha muito lindo o post amei muito obrigada por td
vc sabe q tamem pode sempre contar comigo
adoro vc muito minha mãezinha linda
100000000000000000 d beijos

*Carol .M.A* disse...

Que lindoooo amei o post
MINHAS MANAS PARABÉNS QUERIDAAAAS.....VC'S MERECEM TUDO DE BOM....MUITA PAZ E FELICIDADE

AMO VC'S.....é nóis queiroz ahuuhahua

Anônimo disse...

primeiramente : parabens pras duas neneens! tudo de maravilhoso *-*

"segundamente" : profeeeeee! que lindo o layout do blog! adorei!...passei aqui pra dizer q te adoro ta linda? bjooes! karol berbigier

Unknown disse...

bRIGADA ju lindona!!

por isso que sempre te digo que te amo!
existe melhores amiga quando eu tenho você???!
uma das pessoas no blog que mais me ajudaram quando chorei e me alegraram quando sorri!
só pra te dizer em uma hora dessas!
que não tem como te esquecer jamais!

beijos

Drizinha Queiroz disse...

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWN,feliz aniversario minhas lindas,e faço minha todas as palavras da profe!!AMOOO AS duas!!muitas felicidades!!

Millynha Bitencourt disse...

Prof falou tudo !
Meninas não é pq não me conhecem ou não sabem muito de mim que quer dizer que não amo vcs !Amo sim e mto vcs são a melhor coisa que aconteceu na minha vida,nunca fui tão feliz,amo vcs demais minhas nenéénnnns !Eu ninca quero ver vcs chorarem pq eu vou chorar tb !
Se precisarem de alguma coisa,saibam que sempre estarei aqui do lado de vcs para o que precisarem e no que eu puder ajudar,espero que vcs considerem esse comentario como uma minima prova do meu sentimento por vcs,porque se começasse a falar agora não ia parar tão cedo !Meninas espero do fundo meu coração que realizem tudo o que dsejam e tb espero umdia poder abraçar vcs,olhar bem no fundo dos seus olhos e dizer:Mano e amo vcs,moram no meu s2 !BeeijinhO's da Millynha ♥

J3ss!k!nh@ disse...

ahhhhhhh adorooooo essas meninas todaas especiaiis pra mim... rashoo d+ com elas!!!!!!

PARABÉÉÉNS MENIAS TUDOO DE BOOOM PQ VCS MERECEM