BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Olá pessoal!!!!!!!!

Hoje, abro os trabalhos de 2009 aqui no blog e vamos voltar com tudo nesse ano novo... Por isso, continuo pedindo a colaboração de todos para que possamos manter nosso blog no ar. Sei que muitas histórias virão e não faltará criatividade em nossas cabecinhas inspiradas, vamos lá!!! Vou "postando" algumas coisas que tenho ainda do ano passado, que alguns me mandaram. Sei que estou um pouco atrasada nas atualizações, mas voltei prá valer!!! Mil beijos!
Jú prof.
P.S. Ai, gente... tenho que falar!!! Que coisa chata é essa de "fakes" lá no bloglog, hein??? Ninguém merece! E como eu sei que já apareceu um fake meu também, não acreditem em absolutamente nada o que essa pessoa que está se passando por mim, disser de feio, constrangedor ou de baixo nível, ok??? E fiquem com a certeza que sabemos como é o jeitinho de cada uma que faz parte da nossa famíla bloglog/mrcosmion, que não vai ser uma mente perversa que vai criar tumulto ou desunião por lá! Acreditem...um dia vão cansar!!!
Mil beijos!!!!!!!!!!

17 comentários:

Marcela Antonio disse...

é isso ai, mamis! voltando em 2009 com tudo!
e essa coisa dos fakes é um saco mesmo.. apareceu um meu esses dias. ai e isso só começou quando mudou o visual do blog. o papito tem que voltar pra botar aquela p*rra pra funcionar direito :D
bjs :*

Nataly Queiroz disse...

Ta Ok prof ;) .

Aaa com essas Fakes ta dificio lá no blog,como a Marcela mesmo disse:"o papito tem que voltar pra botar aquela p*rra pra funcionar direito" rsrs

Beeijão .

Drizinha Queiroz disse...

É ISSOM AÊ PROFE!!um dia eles vão cançar,mais ta dando raiva deles já,mais enfim,agente faz nosso melhor!!!vou ver se ponho minha jaca pra fonuncionar,pra ecrever algo pra este blog okay!!bjooo

Anônimo disse...

é isso aee! um dia eles cansaam! e depois chamam a gente de desocupadas!! fala sérioo! o papito tem que voltar logo pra bota essa p*rra pra funcionar direito! (:
Beijo Fessorinha :*

Anônimo disse...

é isso aee! um dia eles cansaam! e depois chamam a gente de desocupadas!! fala sérioo! o papito tem que voltar logo pra bota essa p*rra pra funcionar direito! (:
Beijo Fessorinha :*

Anônimo disse...

É VERDADE PROFº ESSA HISTÓRIA D FAKE JA TA ESTRESSANDO + ELES VÃO SE CANSAR É SÓ A GENTE Ñ CRIAR TULMULTO LÁ..(CONFESSO Q UM DIA EU PERDI A LINHA) + DPOIS PAREI PRA PENSAR E ME ARREPENDI... UMA HORA ELE(A) VAI CANSAR SE NÓS O IGNORAR.. ALIÁS SOMOS A MAIORIA AINDA E MESMO ASSIM Ñ PODEMOS DEXAR NADA ABALAR O BLOGLOG QUE JÁ É UM ESPAÇO + Q ESPECIAL PRA MIM...
''SOMOS POKOS + SOMOS LOKOS'' 2009 SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS!!!

Laura Pra Baldi disse...

aeee Juuu! Feliz ano novo mega atrasado, e feliz ano novo pra esse blog que eu gosto tanto.
Então, as coisas do fake nem comento ¬¬
E ficou lindo o novo visual do blog :)

beeijos

*Carol .M.A* disse...

Esses fakes não tem vida própria....ficam se passando por outras pessoas....muito chato isso ....ADOREI O BLOG ASSIM....DE CARA NoVA...bjus Ju ^-^

Anônimo disse...

liindãao a nova cariinha do blog!! naao sei pq, mas me amarro nessas estrelinhas no fundo!! *----* hauahuahauah beeijos flor, e vamo mete broonca nesses fakes malditoos!!

Agatha Alves disse...

Eeeeeeeee prof
esse ano tudo começa outra vez (claro rsrs)

Ai nem me flae fico ate com emdo de entrar no blog, ai entro de madruga pq essas horas esse desocupado n deve ta né, mas poutz ainda a mudança do bloglog quebrou com a gente, mas somos uma família enada destruira isso que foi construindo aos poucos...

bjos bjos rpof adoro-te

J3ss!k!nh@ disse...

proff ta mto lindo o novo visual do blog... o desocupado do fake sumiu axoo q fiko com medo da volta do papito...juaááá to super feliz com isso

bju'x

Anônimo disse...

é isso aí Ju te adoro!
amo ser o ursinho correria das bloguetes!







Ass: Pederneiras chocolate!(O URSINHO TOMADO!)

Anônimo disse...

aaaaaaai como ficou liindo^^
siim fêssora, somos estrelas! \o
as coisas lá no bloglog estão otimas, o papis voltando das férias, os fakes saindo, e tudo voltando a ser como era antes...

siim fêssora, tô aqui tbm pra dizer que o link do jornal teve que mudar, mas ele continua o mesmo! http://jornalbloguelistico.blogspot.com
muda aí tá?! e eeentra lá, tem edição nooova! beeeeeijos.

Unknown disse...

Isto mesmo prof Ju..Aff mais estes FAKES e um saco de batatas..kk como a Marcela mesmo disse [2]" o papito tem que voltar pra botar aquela p*rra pra funcionar direito" kkkkk

Bjuss prof saudades de ti ;**

Elen Cristiane * Lika disse...

que saudade ju!!!
olha e verdade 2009 começa e novas oportunidades começam tambem!
estou morrendo de saudades prof!
sobre os fakes e chato mais nao podemos deixar de entrar no blog !
estou com muita saudades dos seus textos!!
beijos ruivona
tchau....

Anônimo disse...

prof é muito chato esse negocio de fake mesmo..tudo inveja...num se preucupa se vier alguem falando alguma coisa ruim em seu nome agente ja vai saber q num é a senhora...pois agente ja te conhece e sabe como a senhora é!

-Luisa Nunes disse...

No dia do meu aniversáriioo!!