BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!! TODOS JUNTOS EM 2009...

PESSOAS QUERIDAS, ESSE ANO FOI CHEIO DE SURPRESAS PARA TODOS NÓS E GRANDES AMIZADES FORAM FEITAS DURANTE NOSSOS COMENTÁRIOS LÁ NO BLOGLOG/MARCOSMION...COMENTÁRIOS NÃO, NO CHAT HEHEHE... FAZER PARTE DESSE GRUPO ESTÁ SENDO ESPECIAL PARA CADA UM E TENHO CERTEZA QUE EM 2009, CONTINUAREMOS JUNTOS PARA MAIS UM ANO DE SUCESSO E MUITA ALEGRIA POR LÁ. ESTAREMOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS E DIVIDINDO NOSSAS HISTÓRIAS, NOSSAS IDÉIAS, NOSSOS SENTIMENTOS, NOSSOS PROBLEMAS...NOSSAS VIDAS. GRANDES AMIZADES SURGIRAM E PERMANECERÃO O LONGO DA VIDA E POR MAIS QUE ALGUM DIA ALGUMAS PESSOAS DEIXEM DE PARTICIPAR, NOS LEMBRAREMOS DE CADA NICK, DE CADA PESSOA, DE CADA JEITO... SERÁ UM MOMENTO EM NOSSAS VIDAS QUE SEMPRE FICARÁ GUARDADO EM NOSSOS CORAÇÕES. OBRIGADA PELA CONVIVÊNCIA COM TODOS VOCÊS!!! E COMO NÃO POSSO AGRADECER PESSOALMENTE, RESOLVI COLOCAR OS NOMES DE TODAS AS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DE DIAS E DIAS DE BATE-PAPO NO BLOG DO MION E QUE ME ATURARAM MUITO EHHEHE PRINCIPALMENTE QUANDO EU ESTAVA LONGE DO MEU MARIDO E EU SÓ FALAVA DELE... AH!!! MEU MARIDO CHEGA HOJE, ESTOU MUITO FELIZ!!!! ENTÃO, OBRIGADA:
Bibiane - amiga e companheira das madrugadas
Priscila Wlossak - quem me recebeu no blog e nossa guaritinha de sempre adoro
Lidi linda - precisa dizer mais?
Deh Coelho - animação em pessoa, minha vizinha e nem sabia. Adoro
Nick - muito muito querida
Lika Magalhães - acabei adotando essa menina
Ju Turano - carilouca gente boa demais da conta
Dê Bianco - maravilhosa
Marcela Siciliano - encantadora
Daisinha - querida mesmo
Carol M.A. - filha emprestada número 3
Bia Corrêa - bonequinhas iguais
Gi Loss - adoro mesmo
Carol Uchoa - querida
Victória Rebelo - animação total
Renatinha Cozzi - sempre alto astral
Fla Pasqualin - querida
Marcela Antonio - minha filha emprestada 2 e um amorzinho
Lery – encanto – minha filha emprestada 1
Juliana Lima - companheira de leilão e um doce
Gaaby - gente boa
Pri chicle - queridinha demais
Milla Sgarbi - adoro essa pessoa
Karol Berbiger - adoro você
Layse Veloso - sempre carinhosa
Lica blogbaby - uma fofa e fez os desenhos mais tomados
Melzinha - querida mesmo
Vah Walesko - sempre animada
Naiarinha – adoro seu óculos e muito gente boa
Carolzinha Gomes - querida
Isabela kotesi - lindinha
Stefano Prince - mano correria mesmo
Mille Malachias - adorável
Lorrayna - sempre gente boa
Glau - muito querida
Pri sz’M - um docinho
Ana Beatriz - primeiro blog que entrei das bloguetes e nunca esqueci
Lorena Garcia - super carinhosa
Ariane - muito querida
Laura Freitas - poeta total
Bella - queridinha mesmo
Táia - muito legal
Flavinha - super querida
Suellen - uma das primeiras que conversei no blog, adoro
Bia Carvalho - legal demais
Renata Fan - agitação
Nandinha - sempre muito querida
Caarolzinha - um doce de menina
Biazinha - adoro
Alana - gente boa mesno
Dréia - linda
Drizinha - adoro muito
Débora Queirós - super legal
Rê Venturine - gente boa
Arshy - adoro muito
Renata Gasques - adoro você
Raquel Gasques - mega querida
Stefanie M. - encanto de pessoa
Thainá Montalvão - sempre alegre
Bruna Cullen - querida mesmo
Bruninha Rett - super querida
Fla Layse Medeiros - gente boa
Johnny Wilker - uma figura
Gabie Raposo - legal mesmo
Maluú Stiepcih - sempre entrando animada
Mah Camargo - um encanto
Isa Otto - uma graça
Beatriz d - sempre agitando
Agatha - super demais
Naty – mega queridinha
Pah - demais
Paloma Reis - gente boa
Mih - muito legal
Caduh - tá sempre com as poesias
Fernanda Antoneli - demais
Fee** - divertida
Felipe Medeiros - gente boa
Andressa - querida
Malu Nandes - um doce
Aline Vernochi - muito querida
Mayara Marçon - muito legal
Carol Gomes - adoro
Nathália Chaib - gente boa
Lúdica Raí - sempre legal
Juliana Yatsuda - mega criativa
Madeleine - adoro
Amandinha - uma querida
Alane - demais mesmo
Luú - encanto
Babi Lempe - gente boa
Clarinha Novelo - super fofa
Paula Marques - gente bo
Juliana Bilk - muito querida
Jessiquinha - sempre animada
Nataly Queirós - queridinha
Mah de Petrópolis - minha queridinha

PESSOAL, EU QUIZ FALAR DE CADA UM, MAS NÃO QUER DIZER QUE SEJAM MAIS OU MENOS ESPECIAIS PRA MIM, OK???

* Me perdoem se alguém não aparece lá na lista, mas passei dias e dias fazendo isso e posso ter deixado algum nome de fora....deixem um ecadinho que coloco, tá???

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !QUE NOSSOS SONHOS SE REALIZEM , QUE SEJAMOS CADA VEZ MAIS FELIZES E AGRADECIDOS POR TERMOS UMA VIDA INCRÍVEL!!! MIL BEIJOS... JÚ PROF

PS. AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA QUERIDA DRI PIRES QUE NOS PROPORCIONOU ISSO TUDO, NÉ GENTE????

Olhem a matéria do site o fuxico http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/27/marcos-mion-comemora-boa-fase-95141.htm

Sim!!!Participamos disso também oie!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns Marcos Mion!!!

36 comentários:

Pridernocka disse...

“O Marcos trabalhou muito este ano. Acho que suas noites de sono, somando, não chegaram a um mês completo. Mas, ele está bem feliz e animado”, >>>>>>>>>>>>>>>>>>A GENTE SABE MUUUUITO BEM DISSO!! AHAUAHAU!!!! Ju Profis linda, você chegou no blog bem quando eu tavame afastando, mas tenho um carinho imenso por ti, que pessoa maravilhosa és, quero um dia ter dar um abraçaãããão bem forte!!!um grande beijo!!!!!!Pri

Juliana Lima Bloguete disse...

JU PROFE aquela parceria do leilão , você é uma pessoa super maravilhosa Ju, Sim as meninas do blog e o Papito foi que fizeram meu ano de 2008 perfeito, Espero que 2009 tem muito disso pela frente não so em 2009 mas muitos muitos ano ainda, Profe feliz ano novo para vc tudo de bom , que seus sonhos e desejos se realizem você é uma querida de todas la no blog te adoro muito e sempre juntas no leilão.
beijos Juuuuuuuuuuuuuuuu
Lindo o POST

*Carol .M.A* disse...

EITA BLOG BOM SÔ.....NO BOGLOG CONHECI ESSA PESSOA INCRÍVEL QUE É A JULIANA PROF.....FIZ AMIZADES INCRIVEIS E ESSE ANO RELAMENTE FOI MUITO BOM .....MARCOS MION,,,ESSE CARA É O CARA.....AMEI O POST...E JU MINHA MÃEZINHA EMPRESTADA :D ....TE ADORO MASTER !!!!!!!!!!!

Pridernocka disse...

sua boate Clube Disco está cada dia melhor, sempre com festas animadas e que reúne pessoas famosas e endinheiradas. >>>>>>>>>>>>HÁ CONTROVÉRSIAS!! AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAU

Priscila disse...

CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que post mais lindo cara.. ATÉ EU TO LA=d amei simplesmente isso... FESSORINHA SUPER QUERIDA POR TODOS, sou novata ainda mais vi que essa familia é d+... SO PAPITO PA REUNIR TANTA GENTE E FAZER TODOS SE AMAREM NÉ? algum comentario? MARAA, no blog todo mundo aprende cada lição... com o Papito então nem se fala... juntando tudo, a gente ri, a gente chora... Temos saudades e tudo mais... Mais a saudades passa, e sabemos que quando passar vai ser o melhor=D Feliz ano novo pra todas as bloguetes/manos correria i PAPITO... Que todos os nossos sonhos se realizem

Anônimo disse...

tá lindo juu!!
só que num tem eu!
beijoos!

Anônimo disse...

Prooooooffffff,que lindo!Eu tô nessa lista...msm eu nunca entrando vc lembrou de mim!Que linda!!!!!
Vc é uma fofa,viu?!
E adoreiiiiii o post...bjusssssss

JÚ PROFE disse...

Gente...amo vcs...de verdade!!!Mah!!!Como asim????Lógico que vc tá!!!Seu nome tá perto da Isa Otto hehehehe vê de novo...tenho certeza querida....beijos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa ki lindaa adoreii prof ...e quando vc vi eh pra cá é nois tomanooo um cafezinhoo geladooo com leite moça e morango ^^

Anônimo disse...

fêssoooooora :DD meu noominho lindo está ali ^^ hahá. sabe que eu adoro a senhora né fêssora!? noossa, desde o início!! você é oootiima, sempre, sempre no blog dividindo todas as alegrias e tristezas (mais alegrias, com certeza!) ooown fêssora, saiba que você e todas as bloguetes tornaram o meu ano especial, completaram o espaçozinho que estava faltando na minha viida e que eu nem mesmo me dava conta! ooobriiigada por tudo fêssoora, que venham mais e mais anos toodas nós juuntas!!

Marcela Antonio disse...

mamãe! eu to na lista! nossa... esse bloglog heim?! e pensar que eu conheci um povo moh animado por lá, inclusive vc! tomara que a gente vá pra sampa, ai a gente se encontra! ^^
bjs e feliz 2009! :*

Laura Pra Baldi disse...

OOOOOH JU *--*
esse ano foi muito muito muito especial para todas nós, conheci gente que sei que posso contar sempre e vou levar pra vida inteira, nem que seja sempre assim, pelo blog (ou pelo msn se o pior acontecer). Me curei de muita fossa rindo com vcs, já curei muita fosse de várias meninas. Mas o blog é isso, quem não vive, não entende.

Gosto demais de ti, e espero que teu 2009 seja ainda melhor, e que as crias do papito continuem mandando coisas pra ti a serem postadas aqui, gosto demaaaaais!

bjus

Nataly Queiroz disse...

JUU ! prof linda =),para mim foi um prazer ter conversado com você...por mais que tenha sido rapidinho,eu adorei..quero te desejar um Feliz 2009 de muita paz,amor e saúde,que 2009 seje melhor que 2008.
Que agente possa se conhecer melhor e cada dia mais.
VOCÊ É UM AMOR' Valeu por colocar meu nome na lista \o/ rsrs .Ganhou mais uma leitora =P
Um beijo grande e Se cuida !
PS:O Papito é Correria demais.

J3ss!k!nh@ disse...

Ahh q lindu prof adoreii seu post... ano q vem tamo tdo junto d novo. e bloguetes&manoscorreria é mais do que ser d uma família é um lifestyle ainda + quando encontramos pessoas maravilhosas q nem vcs. desjo saude paz, tdo d bom e calaro mtos posts novos!! bju'x amo d+ tdu isso.

Unknown disse...

Nhaaaaa me diverti mt esse ano com vcs do blog...hehehehehe

Sem comentisss
a gente se ve de novo em 2009
tudo de bom PRA TODAS (OS)
usahusaduhsda


ps: Obrigada por lembra de mim como sempre animada...




Bjãooo NENÉMMMMMMM
;D

Unknown disse...

MEU... ain,, ainda bem q vc naum se esqueceu de mim, axei q vc tinha se esquecido q eu era sua filhinha kkkkk
Ufa em... tb nunk esqueci de vc! Saudadesss masterr de todo mundo do blog, Meeeu, eu entro deixo um comentário e depois eu morro mano, é fodis ahushauahsuasha preciso BATER MINHA BABEÇA NA PAREDE ATÉ EU CONSEGUIR MANO!! MAAAAIIS EU AMEI O SEU UITMO POST DO ANO, TA MUITO BOM,
E É VDD, NOSSA MEU, AS BLOGUETES SÃO MUITO LEGAIS, NÓIS SOMOS UMA FAMILA, FAMILIA BLOGUETESSS MANOS & MION" adooooooooooro³
Bjosssss muito carinhooo¹²³

Anônimo disse...

Iei JuuH!
Ai q fofa vc! realmente o blog nao poderia terminar o ano d um jeito melhor!
Meninas todas especiais essas tais d bloguetes hein?
q o ano novo venham mais e mais amigas!!!
Adoooooorei!
Ps: descanso meeeega merecido do papis hein!?

- cd disse...

krak sem palavras .. o ultimo post do ano foi tudo e mais um monte do que eu esperava .. arrebentou juuh .. o master merece pakas o descanso ai ,e que ano ein .. nosso ano posso me atrever a dizer?! . temos participação especial ;P .. AMO TODAS LINDAS .. FELIZ ANO NOVIN EM FOLHA ! *--*

Ana Luisa Bambirra disse...

qe lindo! *--*
prof, vc tbm é master fofa! a prova qe nem todos os professores são chatos e irritantes! \O/
feliz ano novo pra vc tbm! :D
e amei a reportagem..
a pessoa que teve qe ser contratada foi a lidi, né? xD
amei o post, ju! :D
:*

Unknown disse...

Juuuh, meldells, chorie master, EU SO UM DOCINHO? Owwn, e vc é um amor de pessoa *------*. sério meu, eu adooooro falar ctg! Companheira mesmo!. esse ano foi especial pra todos no blog, cada um da lista em gerals tem um lugar no meu coração, eu amo de mais vcs *-*. Brigada Juuh, Adooro vc de paixão *u*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prof Ju que lindo eu ameiii ^^
nossa eu vi eu meu nome que tudo prof ^^obrigada por lembrar de mim Ju..ai to sem palavras..desculpa por meu jeito =) vc e as bloguetes sao especiais pra mim e agradeço ja por me receber tao bem no blog ^^ Feliz ano novo pra as blogutes e mano correria e que seus sonhos se realizem..sempre..sempre..sempre..

bjussssss da Lorena Garcia ;*****

Unknown disse...

Aii tem eu fiquei mto feliz que vc lembrou de mim
vc foi uma das pessoas mto especiais que conhecii lá no blog
um grande beijo

by: Andressa Souza

Anônimo disse...

profee amadaaaa!! eu q te adoro mtoo!vc é mto especial viu? adorei sua dedicaçao a fazer um post desse...vc é uma fofa!..e ai se vai um 2008 lindo de blog ,papito e bloguetes! sempre agradeço por tuudo! bjaaooo guriaa! karol berbigier

Anônimo disse...

Ai que lindaaa!!! Eu to nessa lista... hahahahahaha
Foi com ctz um ano perfeito, conhecer um ídolo é otimo, ainda mais se tratando de Marcos Mion, q eu nem preciso elogiar q todo mundo aki sabe de todas as qualidades dele... Adorei o post Ju, fikou muito lindo!!! To com preguiça de voltar a atualizar meu blog, mas vou fazer um esforço... hehe
Bjuuuu!!!!

Anônimo disse...

Nossa amei!!!adoro vc desde a primeira vez q tc!!
esse blog foi especial pra maioria de nois,mudou vidas num grau q ninguem nunca vai entender!!
bjoooooo

Elen Cristiane * Lika disse...

oeeee prof mesmo sem net vim aqui te parabenizar pelo blog
e voce me adotou neh hehe.......
ty amooo ruivona
tchau......
e amei o texto

Drika Olímpio disse...

juu, saudades de vc, faz tempo que nao nos falamos , beijaao professora tomada no giraya hahaha!

Agatha Alves disse...

Prof simplesmente amei sue post....
n tenho palavras...
Esse ano q passou vcs foram a melhor coisa que me aconteceu e esse ano n será diferente bloguetes para smepre em meu coração.
vc n esqueceu de nenhum nome n pelo oq eu saiba mais se esqueceu tbm n´pos sabemso q estamos no seu coração do mesmo jeito.
bjos bjos linda...

Gabriela Medeiros disse...

Post Master Profe, só que esqueceu de mim O.o mas eu sei que tu gosta de mim \o/ mesmo com a minha ideia de espinhas pra cachorros uahsuahsa. Ju, feliz 2009 pra ti e pra everybody people do blog do Marcos Mion! Bjs

Ju Yatsuda - Bloguete, Cozinheira e que adora seus Dog's disse...

Não é que existe um Hotel Mion lá na Itália! e o hotel é mára! 4 estrelas á beira mar! só não é 5 estrelas por que 5 estrelas só tem o Papito!
Espero que esse ano o Papito comande o VMB novamente e que eu possa ir ver o Papito ao vivo!

Anônimo disse...

Feliz ano novo professoriinha :} , é eu não tô na lista :/ shuashiaihsisaiu Beijão

Malu Stiepcich disse...

LINDO O POST PROF!

Maluú Stiepcih - sempre entrando animada

VC LEMBROU DE MIM! OBRIGADA! TEM QUE SER ANIMADA NÉ? PRA LEVANTAR O ASTRAL DA GAROTADA! JUÁÁÁÁ

MALUÚ COM Ú NO FINAL, A LOIRA MEL ABDUZIDA, A TREINADORA DA PO** TODA TÁ DE VOLTA COM TUDO NESSE 2009!

E VAI, AH SE VAI! JUÁÁ

Gabie Raposo disse...

fêssora, to passando aqui só pra dizer que eu fiz um blog e coloquei o blog da senhora como um dos links viu?! aproveitando é claro pra fazer a divulgação básica ne!? DUHASUDIHASD

http://jornalbloguelisticodomion.blogspot.com/

espero que goste^^ beeeeijãooo fêssora queriida.

Bibiane . disse...

Profeeee, sua fofaaaa!!
Adoreei o post!!
Adorei o ano, adorei conhecer as pessoas que conheci através do blog!!
Enfim, obrigada por tornarem meu 2008 inesquecível!!

Anônimo disse...

Tudu isso é muito lindo >>>>> Paz do reagge totaaaaaaaaal ^^