BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

POST DA QUERIDA NICK!!!

NICK é super fã do papito. Participa do blog do MION desde o começo. Tá sempre alegre e botando a galera prá cima, uma pessoa muito querida e gente boa. E como ela mesma diz "nunca pretendo abandonar!!!" Gostei dela de cara hahahaharaaiii aiii!!! Beijos gata!!!
.........................................................................................................................

Mais da mesma coisa

Gosto demais, de sempre que estou numa fase diferente da minha vida, ou mesmo passando por uma situação nova, escrever... Colocar em idéias o que eu estou sentindo, expressar por meio dessas ferramentas incríveis que são as letras o que eu tenho passado de novo. Mas nesse caso, a história não é tão nova assim.
Como é bom te ver, saber onde você está. Saber que sim, você se deu bem! E calou BEM a boca de quem não acreditava em você! Sabe, você merece... Aliás, arrisco dizer que merecia BEM MAIS, mas como bom lutador que eu sei que você é, vai saber a hora de evoluir ainda mais.
Mas ao mesmo tempo, dá uma certa tristeza. Tristeza de não poder estar tão perto de você, como há um tempo, e festejar tudo isso. Fico acompanhando tudo de longe, e pensando como seria bom poder te dar um abraço e falar tudo o que eu to pensando agora! Perguntar como você ta, me apresentar, coisas simples, mas que me deixariam com a alma completamente preenchida e com um sorriso enorme no rosto.
Só isso me faria feliz!
A R.B (L)

Nick

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa q coisa liinda niick!arrepiou !!! minha amiga escreve bem meu deus!! parabens mesmo!! te amooo!! karol berbigier

Melzinha disse...

Nick lindaa...ameii ...mew serioo parecee q eu to lendoo um livro ta ligado hsuahsau Mew as vezes c poucas palavras vc conseguee mexee com os nossos sentimentos...mew mi indentifikeii MTOO com seu post flor xD


ADOREII *-*

- cd disse...

krak achei lindo d+ seu post nick .. put'z to super pensando ta ligada .. tipo o fim de um livro e tu fla . "karaio" .. kk .. deu pra entender? .. Bj maluca!

JÚ PROFE disse...

Show Nick!!!Adorei...Te adoro gata...Gente participem viu????

Bibiane . disse...

Elelê, Nick tu escreve muito bem!!
Coloca teus sentimentos no que tá escrevendo, dá pra sentir isso!!
Parabéns lindaa!!

Unknown disse...

Niiick que lindo *-* de fé que meu olho enxeu de lagrima agora :/ um pedaço do que voce escreveu eh EXATAMENTE o que eu to passando agora. ai meninaa!! :))

Naty. disse...

NICKKK, minha Flor perfeito!!É como quando me da uns momentos utra profundos e eu começo a falar td o q minha alma poeta quer disser(tipo agora) LINDO, E PERFEITO!!!Pàrabens!bjs