BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de outubro de 2008

POESIA DA QUERIDA MANU!!!!

A poesia de hoje é da querida Manu, ela tem 15 anos e é de Curitiba. Bloguete do Mion há quase um mês, já está totalmente integrada ao grupo...um fofa mesmo!!!!
--------------------------------------------------------------------------
POR QUE?

Por que você não me ama?
Por que eu devo te amar?
Por que a vida é assim?
Por que trata em nos unir?
Por que você não percebe que...
... eu te amo?

O que você quer?
Me ignorar?
Ou tentar pensar que eu não existo?
Você sabe que sim!
Disso eu tenho certeza!
O que você pensa?
Por que não acredita que...
... eu te amo?

Através de poucos olhares,
mínimas palavras,
pequenos gestos,
um grande amor surgiu,
por que, quando e aonde?
Isso eu não sei, só sei que...
... eu te amo,

Mesmo sabendo que não deveria,
mesmo sabendo que é impossível,
mesmo sabendo que você me odeia,
mesmo sabendo que você nem se dá conta do meu amor,
mesmo sabendo que pra mim, é só ilusão,
mesmo sabendo que é proibido,
mesmo sabendo que você nem sabe que eu existo,
mesmo você não sabendo...
... eu te amo!

by: Manuh - 12/04/2005

7 comentários:

- cd disse...

carambas mt lindo lindo msm !
prabens linda! xD

Unknown disse...

maaah oooeeê que orgulho *-*

JÚ PROFE disse...

Querida Manu...vergonha nada gata!!!É assim que começa.Mto bom mesmo...bjus querida

Naty. disse...

Q lindu meu love!!!Quem diria q naquela pequena nina q eu converso loucamente teria um coração de uma poeta!!!Parabens, lindu, romantico e emocionante!!Bjs

Melzinha disse...

Nossaa Manuu ..fiko mtaoo lindaa *-*

Unknown disse...

genteee, obrigada *-* [nem eu sabia que tinha ficado tão bom assim :x]

Anônimo disse...

Oiiaa.. q lindo!! Parabens amiga!! Tá lindo!! Bjão Prof.. Bjão Manu..