BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Poesia do Mano Correria Caduh

Sim ou não? Quem manda mais no coração

Acordei as 5 horas
tentei olhar nos olhos de quem me adora
mas não sei
era muito cedo
tem horas que eu sinto medo
medo de te perder
de não poder te ver
te assitir andando pelas vilas do prazer
sinto falta daquele tempo
meu mundo era seu mundo
todos andavamos juntos
sem saber e nem querer
estar em outro lugar
nossa vida era um resumo
de duas vidas em uma só
só queriamos estar um perto do outro
não sei como tudo foi mudar
de uma hora pra outra agente viu passara
quela linda história
as desculpas eram cegas
minha falas eram bregas
mas dizer o que?
se tudo mudou
eu num tive culpa mas sei
que um dia tudo passa
ou pior ela volta
mas sei que não quero estar aqui
olhas em seus olhos me faria rir
sinto em todo momento um negócio la de dentro
me fazendo pensar
te amo agora
te querendo toda hora
não sei o que que houve
nem quero mais saber
meu livro não tem
sentido sem vc
mas na verdade eu num quero
que se foda esse mistério
não sou um objeto
ultimas palavras
nem tenho
partiu .

Caduuh .

12 comentários:

- cd disse...

*-* ... não querendo ser convencido mas minah poesia ta bonita pakas .. xD

Anônimo disse...

Olhaaaa o caduh uhsuhsuhsus :P
dahora esse blog

Flα Pαsquαlin disse...

Não é convencido não, a poesia ta linda !

Lery disse...

rapas, caduh parabens!! cada vez mais vc me enpressiona com alguma coisa rsrssr vc além de ter uma bela criatividade, tem um belo lado poético!! vc tem belos talendo.... uma coisa vc já sabe q ñ vai ser quando crescer é mendigo!! JUÁÁÁÁÁÁÁ, mendigo e nem gari, neah??? kkkkkkkk aii bjoss caduh eu te adoro d+

JÚ PROFE disse...

CADUH!!!MTO BEM...O PRIMEIRO DO BLOG!!!PARTICE MAIS,VIU...E TODOS TBM!!!!

Elen Cristiane * Lika disse...

amei a poesia mandou super caduh!!!!!!!!!
logo eu coloco algo meu no blog!!!bjss s2 para todos ahh juh mandou super no blog!!!!!

Melzinha disse...

Nossa caduh..ta mtoo boa sua poesia adoreii ^^

I PROF MANDOO MTO BEM FAZENOO ESSE ESPAÇO..NÓS VAMOS DOMINAR U MUNDOO UHUUUUUUU \O/ hsuahsu

JÚ PROFE disse...

OI PESSOAL QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO...VAMOS BOMBAR GERAL!!!TODOS PARTICIPANDO...BJUS

Isabella Rodrigues disse...

CLAP CLAP CLAP! MEU CARILOUCO FAVORITO ARRASOOOOOOOOOOOOU!

Bia Corrêa ੴ °°° Nenéééém... disse...

Bravooo!!! clap clap clap...
muito linda mesmo!!
só não vai ficar metido hein?
hueehueheu...^^
continue escrevendo aqui!!
;}

Anônimo disse...

Tah mto linda a poesia! Parabéns. Vamo dominar o mundo!!!!!!

Naty. disse...

Q Lindo poema do meu Manu correria, jogador de Futebol, Fodão!!!!!Juro q me entreguei ao poema, e ainda pra piorar estava escutando uma musica romantica e fiquei com os olhos cheios de lagrimas(eu sou mt sentimental, as vezes mt ate demais rs).Bjsss Amore, e parabens pelo Blog Ju PIssora!