BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BEM VINDOS!!! GALERA!!!! TÁ LOKO!!!

Oi pessoal e queridos amigos!!! Esse espaço foi criado para mostrar nossas diferentes facetas em relação à linguagem. Há dois meses, entrei no blog do apresentador Marcos Mion e percebi como era divertido e amistoso o clima no chat.
Ao começar minha aventura pelo blog, pude perceber as diferentes formas de comunicação. Mesmo sendo professora, entrei de mente aberta, sem preocupação com as normas gramaticais, que até então eu deveria seguir... Notei as diferentes maneiras de reprodução dos diálogos entre os participantes do Blog, inclusive do próprio Mion. Uns mais "certinhos" e outros mais entregues ao vocabulário "internetês".
Durante uma madrugada no blog, vi que alguns usam o espaço para desabafar e contar suas angústias. Nesse dia, durante nossas conversas, foram surgindo textos e poesias... E fiquei impressionada porque vinha até mesmo de pessoas que eu nem conseguia entender direito o que estavam escrevendo durante os papos por causa de tantas gírias... quase um dialeto... Pude concluir que apesar de todos usarem gírias, símbolos, abreviações e "o internetês", de repente surgem formas de expressão completamente poéticas e em alguns casos, bem formais. Por isso, me senti instigada em abrir esse espaço para que todos possam mostrar o lado poético que existe, mesmo que sejam os primeiros passos na arte literária...

5 comentários:

Stefano Prince disse...

Profff, vamo fazer ese bloggg bombarr emm =D

Bjaooo e boa sorte para nó.

Flα Pαsquαlin disse...

Adorei a idéia do blog, as vezes temos muitas coisas em mente mas não sabemos onde compartilhar ou até mesmo expressar. Aqui todos temos a oportunidade de mostrar o lado ''artista'' que exixte em nós e é isso .. assim que eu estiver inspirada eu mando pra cá ! bjs

JÚ PROFE disse...

Valeu Stefano!!!Brigada pelo primeiro coments!!!Vc ganhou 50 reis!!!!(voz do Sílvio) hehehehe

- cd disse...

Oeeeee .. nosso espaço mané .. num é q é verdade "as bloguetes e os manos correria vão dominar o mundo" . até a área cultural .. xD

Lery disse...

OEEEEE NOSSSO ESPAÇO, NOSSA Q D+
AGORA EU TENHO DOIS ESPAÇOS, UM PRA FALAR BASTANTE ASNERA E OUTRO PRA FALAR DE POESIAS!!! q d+ eu adorei esse espaçp poético!! parabensss bjosss