BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Texto da Pri Chicle

I am:

Priscila Roza, 16 aninhos

[Priscila] -Chíìcle



TEXTO:

Ser Bloguete, uma coisa boa e ao mesmo tempo confusa, não me sinto bloguete até hoje, sei que como em outros lugares há bloguetes que não gostam de mim e outras que gostam... Fiz amizades que não se compara, de pessoas que me entendem, de pessoas que sentem o que eu sinto e isso, não tem preço!

Desde que eu virei bloguete, já ouvi e li tanto boato que não sei quem foi o Santo que inventou, que nós somos pagas para ser bloguete, que o blog é todo combinado e por ai vai... O que muitos não sabem ou simplesmente não querem entender é que somos bloguete por amor... Amor ao Papito, MarcosChaibMion, um homem que muitos falam mal sem conhecer e se conhecessem iriam mudar TOTALMENTE o seu conceito... Mion, um homem simpático, generoso, criativo, engraçado e ao mesmo tempo sério, um homem que sabe o nome de várias bloguetes, que conhece seus rostos, seus jeitos, que tem família, negócios, trabalho e para somente para conversar com seus fãs... O pagamente que cada bloguete recebe é fazer amizades novas, ver o Papito pela telinha da tv e as mais sortudas de ir uma vez na vida na mtv para ve-lô, outras duas, três, outras toda semana, esse é o pagamento que mais vale, o pagamento que toda bloguete recebe é um carinho, uma palavra para rir, para nos fazer bem.

...E se as palavras faltam, as lágrimas que caem e um sorriso sem jeito explica tudo, porque não há palavras no mundo que expressam um sentimento tão grande e tão precioso.

Pri...

3 comentários:

Agatha Alves disse...

Lindo gemeeeeeeeeeeeea
ser bloguete é uma coisa inexplicável
mesmo que tentamos demonstrar em palavras sempre falta algo para realmente mostrar o que é
soh sendo mesmo de coração
beijos querida

// Maísa \\ disse...

Pri, querida vc falou tudo, nosso amor pelo papito não tem dinheiro no mundo que pegue, Pri tamu juntoooo!! bjs flor!!

bellα disse...

Pooooxa pri, mtmto lindo cara *-* Ameei ♥ Falou tdo, tdo msmo!