BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de março de 2010

Hoje é aniversário de um LEGENDÁRIO!

Além das frases, fizemos esse vídeo também! http://www.youtube.com/watch?v=MWgO-o_q8vk

O post de hoje é em homenagem ao Felipe Solari que está fazendo aniversário! Eu e a Nanda do fã clube, combinamos algumas surpresas para ele. E colocarei aqui diversas mensagens que recebi de bloguetes que também o admiram, solaritas e Legendários! Espero que goste, pois foi tudo feito com muito carinho, pois você merece...Felipe!

-----------------------------------------------------------------------------

Enviado por Nanda Cruz

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra nós. É engraçado parar pra pensar o que é ser fã... você não consegue por em palavras o que te faz admirar aquela pessoa... e assim é o que sentimos por você, Felipe. A intimidade que a gente acha que tem mesmo sem conviver contigo, o nosso jeito de achar que podemos sempre te ajudar em qualquer problema que tiver, é a maneira de expressar a nossa entrega de carinho, de todos os sentimentos bons que temos por você. Queremos te mostrar que estamos sempre por perto, mesmo que você não peça, não precise... nós estaremos lá MESMO ASSIM! Você ganhou uma família que torce por você, que nem sempre está ao seu lado, mas de coração acompanha tudo, torcendo para que dê tudo certo. É como aquela parte da família que mora longe, que você só vê de vez em quando, mas que mesmo assim ela não deixa de ter os mesmos sentimentos por você, mesmo que os meses passem e você não apareça, ela está lá, esperando o dia que você vai voltar! e você já está voltando... a gente mal pode esperar! Legendários não tem como não ser sucesso. Se depender de nós já está garantido. Neste dia, tudo que houver de melhor no mundo é o que queremos pra você. E como o amor resume todas as coisas boas... é isso que te desejamos agora e sempre. Conte com a gente pro que precisar, estaremos sempre à serviço desse mundo louco do Solari! Um grande beijo dessas cinco garotas que te seguem pra onde você for.

Cíntia Luri

Fabiane Galliano

Fernanda Cruz

Sofia Sampaio

Thalita Chacon

E todo o Fã Clube Oficial Felipe Solari te deseja um Feliz Aniversário!


-----------------------------------------------------------------------

* Enviado por GUI PÁDUA (@guipadua) - LEGENDÁRIO!!!!! #TAMOJUNTO!!!

Feliz aniversário Galã! Que em 2010 possamos mostrar ao mundo, o porque viemos! Abraços, Gui!

* Enviado por JAQUE KHURY (@jaquekhury) - LEGENDÁRIA!!! #tamojunto

Felicidades ao cara mais gente fina e inteligente! Gosto muito de você, conrado, rsrs Bjus

*Enviado por Victor Coelho, o Mionzinho (@realvcoelho) - Legendário total!

Ae,Felipão, parabéns rapá, dia 10 a gente comemora!!!Abs!



Mensagens enviadas por bloguetes:



* Enviado por Bianca Avanzo (@biaavanzo)

Felipe, saiba que mesmo sem saber, você me ajudou a sorrir em muitos momentos e hoje desejo não só um sorriso seu, mas TODA a felicidade do mundo. Desejo a você muito sucesso, e que dê passos cada vez mais largos. Capacidade pra isso você tem de sobra!

* Enviado por Layse Julyanne (@laysejuju )

Parabéns por este maravilhoso dia de vida!Muitas felicidades pra você! Muitos anos de vida e parabéns, pois você merece toda a felicidade em sua vida!



* Enviado por Laís Rupf ( @laisRupf / @mionzetesClube )

Felipe Solari, sei que você não me conhece mas sempre escuto uma música que diz: tudo que você precisa é o amor! Então eu quero dizer que TE AMO! Nesse dia tão especial, eu vou lhe dar os PARACHOQUES! Você merece tudo isso e mais um pouco. Essa é uma pequena e sincera mensagem que eu lhe ofereço nessa data querida! UHAUAH PARACHOQUES PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELI-CIDA-DES, MUITOS ANOS DE VIDA! AÊêêêêê~Eê parabéns SOLARITO *-* com amor, carinho e felicidade.



* Enviado por Taynara Paz ( @Taypz )

Fê... muitas felicidades pra você. Que esse ano seja mais #legendário possível...rs Conte sempre comigo e com muitas outras pessoas, que sei que te admiram, assim como eu. Não tenho como expressar tudo isso em palavras, mas em gestos, qualquer dia te dou um abraço bem apertado. E vou dizer: sou aquela menina, daquele texto... do seu aniversário... mas enfim, toda felicidade da face da Terra pra você Patitas, que seus sonhos bons se realizem nessa data especial, muitos beijos de quem te admira!



* Anna Carolina Oliveira Ribeiro

Felipe Solari... uma pessoinha muito especial, que chegou de fininho e dominou geral, cara gente boa, engraçado, lindo, merece tudo de melhor. Muitas felicidades, paz e amor. Feliz aniversário! Bjus bjus


* Enviado por Patty Luchini

Um garoto com um destino, com um sonho, um objetivo. Começou de baixo, mas sempre com esperanças! Com aquela mente de criança, os garotos tão inocentes, na televisão se abriu o caminho... uma mente tão maravilhosa achou nele um talento e um futuro brilhante... e com essa mão amiga ele virou VJ, e assim brilhou e encantou! Só que agora vai além, ele cresceu ao lado de grandes amizades e essa mão amiga agora o puxou para mais um degrau! Seu talento, carisma e tudo que nos encantou agora vai encantar mais pessoas... o Brasil, o mundo vai conhecer esse Menino Homem! Que nos faz rir, nos diverte, alegra nossa home no twitter... Que venham muitos e muitos anos de vida para você, que brilhe mais e mais, o quanto puder porque essa é sua missão aqui na Terra! Feliz Aniversário Felipe Solari!


* Enviado por Bárbara Basto
Feliz aniversário, Felipe Solari! Desejo muitas felicidades e muitos anos de vida! Sempre com muito sucesso, amor, paz e tudo de bom para você! Te adoro muito, beijos!

* Enviado por Sofia Santos
Patitas!!! Que dê tudo certo nessa nova fase, que você seja muito feliz hoje e sempre! Muita paz, saúde e esses desejos que todos dizem porque você merece tudo de bom! Te adoro e te admiro muito, mestre dos indormíveis :D Beijos, um queijo e um percevejo no vilarejo do desejo.

* Enviado por Kaliandra Auache
Patitas, o nosso patitas, mais um aninho de vida! Ele que está sempre animando os nossos dias, seja na tv ou nos seus tweets louco, do tipo "se está lendo, grite" e o mais impressionate é que a gente obedece! hahahaa Ou até mesmo seus posts SUPER ecologicamente-corretos! É Patitas, eu acho que você também já conquistou o seu lugar no coraçãozinho das bloguetes! Todo sucesso do mundo, muita felicidade e amor pra ti! Porque você merece tudo isso e muito mais! Te amo!

* Enviado por Nicole Vianna (@nicolevianna / @todabloguete)
Solaaaaaaaaaaaaaaaaari, você é muito querido por todas nós e desejo de todo meu coração que esse ano seja ainda melhor, que você realize todos os seus sonhos e conquiste seus objetivos! A gente te ama muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, continue assim! beijos!

*Enviado pelo @Fc_Legendarios

Parabéns Solari! *_* tudo de bom e melhor, muita saúde, paz... toda sorte do mundo e sucesso no novo programa porque #tamochegando bjos

* Enviado por Nicole Gomez ( @_Nickeeh_ )
Dia especial! Eis que um dos camaradas mais inteligentes, simpáticos e bonitos (não sejamos hipócritas!) tá fazendo aniversário... Solari, que aos poucos foi me conquistando, e hoje mora VERDADEIRAMENTE no meu coração, merece ser muito feliz, realizar todos os sonhos e ter tudo que mais deseja! meu carinho é grande, e desejo de felicidades e vitórias também. Beijos, Nick

*Enviado por Cá Brandão

Heyyyyyyy, parabéns ao indormível mestre @felipesolari (se bem que acho que já te ultrapassei hahahaha) Felicidades Patitas!!! e #tamochegando! Tudo de bom para ti, legendário! bjusss
* Enviado por Jéssica Sousa

Patitas, não poderia deixar de participar dessa homenagem que estão preparando pra você. Queria, além de te desejar um feliz Aniversário, te desejar tudo de bom, saúde, paz e sucesso nessa nova jornada, queria falar também que te admiro há muito tempo, tanto é que quando o papito falou que você estava no Legendários, não só eu, mas todas as bloguetes começamos a comemorar. Sei que você deve ter um certo trauma da gente na época da Mtv porque a gente não podia te ver que se não iamos falar com você, ficávamos gritando "Orlaaando" haahhaha E você como sempre, muito simpático. Saiba que faziamos tudo isso porque gostamos muito de você! Beijossss e sucesso, Orlaaaando! :)

* Enviado por Vitoria Assis

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de sempre viver e fazendo todo sonho brilhar, que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns Solari!




* Ju ( @profeju / @mionzeraarmy )

Fê!!! Espero que goste dessa simples homenagem feita com muito carinho, ok? Te desejo tudo de bom, cada vez mais sucesso, muita paz e muito amor em sua vida, que você colha os frutos de todo trabalho que vem realizando de forma exemplar e admirável. Suas ideias, conceitos e ideologia de vida demostram o cara gente boa que é! Me tornei sua fã por tudo isso! Adoro seu blog que transmite muita mensagem que poucos se preocupam em divulgar, acho notável! Só tenho que te agradecer por ser tão legal! Não é à toa que tem SOL em seu nome... você consegue iluminar os lugares por onde passa e refletir seu brilho nas pessoas que te seguem! Bj bj bj!








terça-feira, 2 de março de 2010

Legendários na área, galera!

Desculpem pelo tempo sem postar! Agora estou de volta e temos muitos assuntos pela frente. O que já está sendo comentado e muito esperado é o novo programa de Marcos Mion - Legendários! Estamos muito ansiosos e aguardando esse momento com muita animação, sabemos que o papito tem se dedicado ao extremo para que tudo saia da melhor forma possível e perfeito. Com o nível de expectativa transbordando, vamos ficar ligados na data de início para vibrarmos juntos com o sucesso garantido. Bloguetada e manos, mandem muita energia positiva para galera de Legendários, nosso exército precisa se manter forte e unido cada vez mais!
Estou muito encantada com tudo que o pessoal de programa tem apresentado até agora, cada vídeo, cada foto, os blogs... tudo da melhor qualidade! Esses doidos (no bom sentido, claro) prometem!!!! Bóóóóraaaaaaaaaaaaaaaa Papito!!!!!!!!!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais uma fase termina e início de uma jornada incrível para todos nós!

Todos ficaram curiosos para saber o que tinha no Cd que foi junto com a carta para o Descarga. Pensei em colocar no Natal aqui no blog, mas com a correria do fim do ano nem consegui parar para fazer isso.

Tentei juntar algumas fotos de bloguetes e manos durante alguns momentos especiais que aconteceram lá na MTV. Contei com a ajuda da Pridernocka para conseguir fotos (peguei do orkut hahha) e mandei antes pra saber se ficou bom. Valeu, Pri!!!!

Espero que tenham gostado! Obrigada por terem permanecido na minha vida por mais um ano e obrigada tbm todas as pessoas que vieram fazer parte dessa nossa família no blog do Mion em 2009. Demos muitas risadas, fofocamos muito, dividimos alegrias, momentos especiais, trocamos ideias, distribuimos conselhos quando algo chato surgiu nas nossas vidas, cada um com uma palavra amiga para dar força quando alguém aparecia por lá meio triste.

2010 chegou!!!! Logo, logo estaremos de casinha nova lá no R7. Mudanças são um estímulo para o crescimento e com isso surgem novos desafios. O desafio de todos nós ( bloguetes e manos) é:

* Receber a legião de fãs que vai surgir lá no blog no R7 com educação, respeito e carinho ( porque um dia já fomos iniciantes no blog do Mion e fomos muito bem recebidos pelas pessoas que lá já estavam)

* Entender que a Record é muito mais abrangente e muito mais pessoas entrarão no blog para comentar, algumas vão nos amar, amar o Mion, o programa, mas sabemos que sempre existe gente do contra, né? Vão aparecer só para falar mal. Espero que tenhamos tranquilidade para lidar com essas situações. Vcs sabem do que estou falando, sem barracos hahahahhahaha

* Continuar com a nossa alegria, mostrar que somos pessoas simpáticas e inteligentes, fãs que todo ídolo quer ter.

Desejo um lindo Ano Novo para todos vocês, meus queridos companheiros do blog do Marcos Mion. Estaremos sempre juntos mandando energia positiva para todos os cantos do Brasil e do mundo que existam manos ou bloguetes.

Boas vibrações para o Mion, Mionzinho e toda a equipe que fará parte do Legendários. Juntos sempre!!!!!

Mion, obrigada por tudo!!!!!

Obs: bloguetes de longe, mesmo não estando presentes na MTV, vcs estavam no coração de cada pessoa que passou por lá.

Beijosssssssssssss

Jú profe

sábado, 31 de outubro de 2009

Meu dia em Sampa! Gravação do Quinta Categoria 28/10/09

*Esperem carregar o vídeo primeiro.
Finalmente, depois de 1 ano e 2 meses participando lá do blog do Mion, consegui ir pra Sampa para conhecer as bloguetes, o Mion, o Zinho e assistir a gravação do Quinta Categoria.


Fui de ônibus mesmo, junto com minha sogra. Seis horas de viagem, as horas mais longas que já vi passar, mas eu só ficava pensando como seria o encontro com todos por lá. Quando cheguei na Rodoviária em Sampa, a Pri (Pridernoca)me esperando pra passar o dia comigo e me levar para o hotel e MTV. Cheguei em Sampa agitada e minha sogra também.

Fomos de metrô para o hotel e só comemos na Real porque já estava quase na hora da gravação. Quando chegamos na Real, encontrei algumas meninas. Recebi cada abraço com tanto carinho e via a alegria nos olhos delas, eu já estava ficando emocionada.


Conforme a galera ia chegando, era uma felicidade só. Não esperava que fosse tão especial.
Quando entrei na salinha quente da MTV para aguardar a gravação, conheci a Michelle e a Lica de Minas, passamos um aperto naquele calor. Esperamos bastante, até que vimos só a ponta do boné do Mion passando do lado de fora. Momento tenso hahahha


Ao entrármos no estúdio de gravação, consegui sentar bem no lugar onde eu queria, ao lado da câmera principal. A Michelle ficou do meu lado.


As meninas foram entrando e sentaram-se no cantinho de sempre das bloguetes, eu queria ir pra lá, mas nem deu. Fizemos uma bagunça.


Quando começou a gravação, o Mion entrou e todos os outros. Bom, prefiro não comentar minha reação nessa hora hahahhahaha. Gente!!!!! Até que as meninas chamaram o Zinho e me mostraram pra ele, ele me procurou e dei um tchau, ele abriu um sorriso. Nessa hora, elas também chamaram o Mion. Ele procurou, e eu lá, parada, uma estátua hahahha. Quando ele me viu a Michele pegou me braço, levatou e mandou que eu desse um oi. Ele arregalou os olhos e disse: profe, vc veio! Também com um sorriso enorme.


Bom, eu já estava super feliz com tudo isso. Durante a gravação parecia que eu não estava ali, ainda não acreditava no que estava acontecendo.


O programa foi ótimo, dei muita risada e fiquei nervosa também hahhahahah


Ao término da gravação, saímos e fomos pra porta da Mtv, mas estava muito cheio e voltamos para a porta do estúdio para esperar a saída do Mion e do Víctor. A Pri deu todas as instruções para que as meninas não fossem em cima dele para aquelas que foram de longe, pudessem falar com ele melhor. Dito e feito!!!Ninguém deu um passo, uns amores e repeitaram tudinho.

Quando o Mion saiu foi incrível!!!Todos que estavam lá viram. Ele foi muito atencioso, educado, tranquilo, agradeceu muito por eu ter ido. Não vou contar nos mínimos detalhes não, ok???? Vai ficar na minha lembrança.


Pedi meu autógrafo, tiramos fotos e depois todas foram falar com ele. O Víctor apareceu depois e também tiramos foto. De lá, subimos pra porta da MTV e foi um bafafá só, todo mundo querendo falar com o Mion, ele sempre muito calmo apesar da pressa porque tinha uma reunião. Ele sempre que me olhava e me agradecia por ter ido.


Depois que o Mion foi embora, ficamos na Real conversando, o Mionzinho antes de ir embora, ainda tirou foto com minha sogra, foi um fofo. Ele é uma figura, uma pessoa muito gente boa e engraçado.


Bom, estou contando o resumo do que aconteceu lá, mas mesmo que eu quisesse contar tudo, não caberia em um post só porque cada detalhe foi emocionante, cada momento foi único, cada situação foi perfeita. Foi mágico.


Escutar a mãe da Vivi me dizendo palavras tão bonitas, me deixou muito feliz e emocionada, saber que posso ser uma referência para alguém. A mãe da Vivi é um doce.

Queria falar de todas aqui, mas o próximo post será de agradecimento e falarei de todas. Já disse um pouquinho o que sinto através das cartinhas que levei para cada uma.

Enfim, foi tudo perfeito!!! Não imaginava que seria tão bem recebida e foi muito além das minhas expectativas. Sempre que eu via o Mion, eu pensava - Os olhos dele são incríveis e demonstram o quando do bem ele é, coração puro. Tem aquele lance de pessoa honesta, sabe?

Realmente, ele é uma pessoa iluminada. E isso transborda pelos olhos dele, não sei explicar, irradia sentimento bom, de paz, de afeto.

Amores, foi tudo lindo, amei todas vocês, foram momentos inesquecíveis!!! Pensei muito nas meninas de longe, na Gabie Raposo, na Karol B, Thai. Foi uma energia tão boa!!! Saudades já....


* Flá, Pri, Lidi obrigada por tudo!!!!!!

* Michelle, amorzinho...obrigada por me ajudar na hora de editar o vídeo. E por segurar minha mão no Quinta haha

* Não posso esquecer da Deh Carilouca, minha vizinha! Ela é tudo de bom, uma querida. Veio pra cá na noite anterior da viagem e me explicou tudinho o que eu iria encontrar por lá, quando cheguei de Sampa, ela também apareceu aqui e fofocamos muito hahahhaha ainda pegamos uma chuva tenebrosa e sem guarda-chuva! Deh, obrigada!


* MION, OBRIGADA!!!
Beijos Jú profe carioca

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Poesias de volta!!!!

Slip Fehn tem 15 anos, mora em São Paulo e é uns dos "manos correria" do blog do @mionzera. Desde que entrou por lá (dia 24 de jullho de 2009), ele sempre manda umas poesias, escreve frases bonitas e é super gente boa. Notei esse lado poético dele e pedi que me mandasse algumas de suas criações. Hoje resolvi colocar essa, espero que gostem e aguardem as outras!!!!

Eu estou andando pelas suas ruas
Eu estou olhando pelas suas janelas
Eu sou elementar agora
Você nunca irá saber que estou aqui

Eu estou te observando
Estou vivendo nas sombras
Eu sou apenas uma palavra pra você,
mas eu sou muito realista e frio
Frio de tudo isso
Frio do modo que você sente
Frio de todas suas razões perdidas

Eu sou tudo
Eu sou qualquer coisa
Eu sou automático
Eu sou ontem
Eu sou todo dia
Eu serei...

Eu sou tudo que há pra saber
Eu sou tudo que você esqueceu
Eu sou enigmático agora
Você nunca nem soube meu nome
Estou vestido em tragédia
Eu sou por design imortal
Eu sou apenas o último que restou,
sou velho mas estou sempre aqui
Velho e muito forte
Velho igual aos seus sentimentos
Velho igual ao mundo em sua volta

Eu sou tudo
Eu sou qualquer coisa
Eu sou automático
Eu sou ontem
Eu serei... Renascido
Já é um começo
Renascido
Já é um começo
Renascido
Já é um começo
Re-Nascido
Já é um começo

Sou apenas um segredo agora
Sou uma vaga ilusão


Slip Fehn

---------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, quem quiser me mandar poesias, contos, redações ou algo mais, não fiquem com vergonha, ok???? Mandem, mandem, mandem.... julianaferrettiprofessora@hotmail.com

beijossssssssssss
Jú profe

domingo, 4 de outubro de 2009

O prêmio de melhor twitter de 2009 é do Mion, é nosso!!!! Mionzeraarmy forever!







Nossa, esse Vmb vai ficar na memória de todos nós, foi perfeito, incrível!!!! Por isso, resolvi pedir para o pessoal do blog tentar expressar em palavras o sentimento durante a premiação. Foi maravilhoso, Mion merece!!! Beijos, Jú profe

Brenda Duarte


Transformar sentimentos em palavras é uma tarefa um tanto quanto difícil. Ainda mais quando não se sabe definir o que foi sentido. 01/10/2009, perfeito. A ansiedade de saber quem ganharia o prêmio de melhor twitter do ano... Eu sabia que tínhamos dado o melhor de nós. Foram muuuuuuuitos votos. Noites em claro. Dor de cabeça, no dedo. Tudo isso para ver o sorriso no rosto daquele que nos faz tão feliz. Mas valeu a pena. Valeu demais. Na hora que o Adnet começou a falar sobre o twt... Senti aquele famoso 'frio na barriga'. Apesar de saber o quanto a gente tinha se esforçado e votado... NADA estava decidido. Tínhamos como concorrentes o Mano Meneses, com seus sei lá quantos seguidores, o Gentili, com seus muitos fãs, a Marimoon, com seus japinhas loucos que são correria também e a Twittess, que devia ter seus votinhos garantidos. Concorrentes difíceis, mas, o papito venceu. PORRA! A gente conseguiu! Ver a alegria dele, do Vitor, da Dri Pires, de tanta gente lá *-* Foi foda demais.
O Zinho pulando nas costas dele foi único. Eu não sabia se ria,chorava, gritava, pulava, entrava no blog. Foi uma felicidade enorme. Mais que isso. Pra aumentar todo aquele êxtase, vem o Vitor... Nunca tinha falado na TV, e a primeira coisa que fala é: “ESSAS BLOGUETES SÃO FODA!” PQP. Tinha como não se emocionar? Era como tudo tivesse sido compensado só com essa frase. Pra completar, vem o Papito, com seu jeito único de agradecer. A emoção dele... A felicidade que ele tava. O brilho nos seus olhos. Foi tudo lindo. ''Vocês são o sonho que qualquer artista gostaria de ter''. Nesse momento eu pensei em todo mundo. No duro que geral tinha dado. E em como cada um estava se sentindo naquela hora. Chorei mais e mais. De repente eu me confortei. Como se todo mundo tivesse comigo naquela hora. Me abraçando e chorando. Mas um choro de alegria, satisfação. O longe da distância, ficou perto. Unidos pelo amor. Como se eu pudesse ter vocês ao meu lado por um momento.
Vai ficar pra sempre no meu coração. Eternizado. Difícil de explicar o que senti, mas cada um sabe do que se trata. A alegria dele foi visivelmente reconhecida por todos. As palavras dele *-*Ele é a pessoa mais foda pra se ter como ‘ídolo’. Até porque ele me uniu à vocês, bloguetes e manos. Que já fazem parte de mim, da minha vida. Os melhores amigos que eu posso ter. Aqueles que eu posso confiar e contar sempre. Na alegria e na tristeza. Eu amo vocês ♥

Ingrid ( dindiika )

Porto Alegre , 14 anos.


Nossa, no dia do Vmb aqui em casa , minha mãe arrebentou o fio da antena da tv, então não pegava nada. Eu pensei, ah, vou ver na internet....Mas na hora que começou o Vmb antes, começou a trancar tudo aqui, eu chorei muito porque afinal eu tinha votado tanto e não ia ver o Papito ganhar ?Eu chorei muito, meu pai ficou com pena e então arrumou uma antena com um bombrill na ponta.Eu olhei o Vmb muito feliz, mas na hora em que o Adnet começou a falar do twitter, eu comecei a tremer, minha mãe se assustou, eu apertava a almofada que eu estava agarrada.Quando o Adnet falou “PAPITO VEM PRO PÚPITO”, cara, foi a melhor sensação do mundo, tudo parou, eu comecei a chorar... Minha mãe ria de mim, dizia que eu ia secar. Mas foi a melhor sensação que eu já tinha sentido na vida, meu irmão me perguntou o que eu ia ganhar com isso,e eu falei que nada, mas isso era o melhor de tudo. Eu tava com uma sensação de dever cumprido, mais feliz eu não poderia estar... Eu choro toda a vez que vejo o Papito falando nas reprises, no youtube....


Marifulber
13anos
Novo Hamburgo/RS

Já passei por muitas fases na vida, como a fase das bonecas, a fase em que eu ouvia hardcore, enfim, várias fases. Mas agora, com certeza, estou na melhor de todas elas: a fase do vício MTV! Principalmente no Papito!! Espero que eu viva nessa fase pra sempre, sem menor dúvida é a melhor de todas que já passei ou que vou passar. Papito, o cara que mais marcou história na mtv, o nosso "veterans, like old times old school everybodypeopletogwther ALWAYS" que em seus 10 anos de trabalho na Mothafucking Tele Vision (MTV) foi com certeza uma das pessoas que mais conseguiu fãs. Não só simples fãs, mas sim pessoas que o amam muito pra vida toda, independente da emissora que esteja trabalhando ou do que esteja fazendo da vida. Depois de apresentar 3 VMBs, finalmente foi indicado a alguma categoria: twitter do ano. Quando o Mion ganhou, eu comecei a pular incondicionalmente pelo meu quarto. Só não gritei porque já tinha passado da meia- noite e eu não queria acordar ninguém, mas quando o papis começou a falar eu me acalmei. Me acalmei até demais... me emocionei muito como discurso!!! #choreipcaralho!!! Foi a coisa mais linda que eu já ouvi na minha vida *-* não só pra mim, pra várias outras bloguetes também com certeza foi!!! Passei o resto da premiação chorando quando me lembrava das palavras do papito... O agradecimento pra família dele, pras bloguetes, principalmente a parte que ele falou das raízes na mtv e da ida pra record. Foi lindo demais, não valeu a “pena” virar fã do papito: VALEU A GALINHA INTEIRA!!! Depois daquele discurso no VMB meu amor pelo papito aumentou incondicionalmente, mesmo.
Papito... te amo muito, não importa onde esteja ou o que faça!!! Eu e todas as bloguetes!!! ♥ muito obrigado por nos criar, ser literalmente nosso "papito", não conseguimos viver sem o blog e sem vc!!!

Nick : Gaby Paes

Idade : 14

Cidade : São paulo

Antes do Vmb eu estava muito nervosa , ansiosa e até com um pouco de medo. Mas quando soube que o Prêmio era dele foi um alivio.Vocês não sabem o tamanho da felicidade que eu estou sentindo, aqui no meu peito. Parece até um milho tentando virar pipoca, louco para se espalhar. E essa felicidade não sai do meu corpo.Papito merece tudo isso e muito mais.

Luiza Bloguete : Luli

Cidade : Fortaleza - CE

Idade : 13
Oeeee, dia 1 de outubro foi o VMB, um dos dias mais esperados pelas bloguetes, seria o dia onde nós provaríamos que o Mionzeraarmy é capaz de tudo para deixar o Mion feliz. Depois de dias e noites votando, vimos que valeu a pena, o Mion ganhou. Quando o Adnet falou: “O vencedor do twitter do ano é Papito !!” Eu senti uma alegria tão grande que não consigo nem explicar, eu senti uma sensação de dever cumprido. Quando o Mion e o Zinho subiram no palco e começaram a falar, veio uma mistura de sentimentos, alegria, tristeza, foi muito loco. Saber que aquele pode ser o último VMB do Papito me deixa no chão, mas ao mesmo tempo, saber que esse foi tão perfeito me deixa no céu !! O VMB 2009 vai ficar pra sempre marcado em nossas vidas !!


Bárbara Basto (baby) de Maceió


Dia 01 de outubroo :)Um dia que ficou marcado na vida do Mion e de todas as bloguetes! Foi difíicil segurar a emoção mais não dava ...chorei me emocionei , tbm quem não se emocionou??Muitas noites, manhãs, tardes que votamos nele para dar um presente tão especial a ele! Ele queria muito!!!Nós também! Não tenho palavras pra dizer o quanto foi lindo quando o Adnet falou “vem pra cá PAPITO !!!” Eu pulei de muito na sala...longe estava sim?! mas muito perto pro exercito que o Mion tem,!Sou muito grata por todas as bloguetes que me receberam super bem e dizer das palavras do Mion a verdade! Todo artista tem fã mais o Mion tem algo que nenhum outro cara tem!!!Ainda quero muito encontrar ele pessoalmente, quem sabe ?! Nada agora pra mim fica impossível!Desejo ao Mion, que ficaremos na cola dele sempre aonde ele for pq somos BLOGUETES UNIDAS!!!!Amo vcs muitoooo !!!!MION VC EH MUITO MAIS Q UM ARTISTA PRA MIM !!!Te amoo muitoo:) beijos!!!!!By: baby :* de Maceió


Maandi – 15 anos
Sampaa

Caraa minhaa admiraaçãao peloo PAPITO começoou de veerdaadee meesmoo , ano paassaadoo .. quaandoo eeu vii pela primeeiraa veez o DESCARGA .. eeu mijaavaa de riir !!! Foooi a paartiir daai , quee eu comeceei aa gostaar demaais delee !!!
Me torneei bloguetee só esse anoo , maas eeu sempree iia laa no bloog leer oos posts , então uum ceerto diaa resoolvii comeentaar .. e AMEEI ficaar laa , todaas aas blogueetees me receeberaam mtoo mtoo beem !!
Aindaa ñ tiveee o privilégioo de conheceer o PAPITOO , é uum sonhoo quee eu aindaa vouu reaalizaar , tenhoo mtaa fé !!
Agoraa vamoos falaar sobree o q intereessaa , a VITÓRIAA DO PAAPITO !!!
Quaando o PAPITO falou q tavaa concorrendoo na categoriaa TWITTER DO ANOO , comeceei votaar q neem umaa doidaa , ficaavaa duraantee aaltaas horaas daa madrugaa , mesmoo babaandoo eem cimaa do PC , eeu tavaa lá .. QUERIAA MTO MTO MEESMO Q ELEE GANHAASSE , EEU TINHAA CEERTEZAA Q EELEE IIA CONSEGUUIIR !!
Eiis q chegaa diaa 1º de outubro , o graandee diaa , o VMB 2009 .. o maais eesperaadoo poor todoos !! Euu tavaa mtoo mtoo neervosaa e ansiosaa , praa que chegasse logoo a categoriaa TWITTER DO ANOO , maas nuuncaa chegaavaa !!! fiqueei tãoo ansiosaa q tavaa até coom door de baarrigaa !!! Aii de repeentee cheegaa o Adneet falaandoo : “ aantigaameentee usavaam pombos correeios , p/ levaar a noticiaa de uum lugaar paaraa o outroo , só que hj exiistee o TWITTER “ , quaandoo elee faloou doo twitter comeceei a tremeer q neem vaaraa veerdee !!! Manoow e quaandoo o Adneeet faloou q o resuultaadoo iaa seer dadoo atraavés do twitter , e todoo muundoo laa daandoo uum refreesh naa paginaa , e o resuultaadoo ñ chegaavaa , fiqueei maais neervosaa !! Quaandoo elee anuunciou : “ PAAPITOO VEEM PROO PULPÍTOO!” .. comeceei gritara q neem doidaa !!! FIQUEEI MEEGAA FELIIZ !!!
Caraaa quaandoo o PAAPITOO comeeçoou a falaar , meeus olhoos enxeraam de águaa , desabeeii !!! fooi mtoo emocionaanteee !!! quaandoo alee agradeceeu aas BLOGUETEES , e elaas laa pulaandoo , seentii comoo see eeu estivesse laa !!
Nesse momeentoo eeu seentii que vaaleeu demaais teer ficadoo naa madrugaa votaandoo , valeeu demaais teer ficadoo looucaa e veesgaa com aquelees códigoos quasee indecifráveeis , neeesse momeentoo eeu seentii que tudoo isso fooi poor uum ÓTIMA CAUSAA !!!
Efiim esse ñ foii maas uum VMB … fooi o VMB 2009 !! cheeio dee surpreesaas e mtaa mta mtaa emoção !!!
PAAPITOO mereceeu demaais esse prêmioo , elee é mtoo dedicaadoo poor tudoo que eelee faaz , meesmo ñ teendoo teempoo elee vaai laa e falaa um pouquinhoo coom a geentee , eenfiim PAAPITOO É FODAA , MAALANDROO !!!
Esperoo quee goosteem doo q eeu escreevii , fooi de coração !!
Beeijão =*


Lorrayna Amaral
Assim, antes do Vmb, eu acordava cedo todos os dias pra votar, já que não ia ter tempo de votar a tarde por causa do colégio. Votar no papito já fazia parte da minha rotina, sempre acordava, e votava nele.Eu tinha uma expectativa imensa quanto a ele ganhar o prêmio, e eu queria muito colaborar pra isso. Dava pra sentir de longe quanto esse prêmio seria importante pra ele.ah, na hora que anunciou os concorrentes de melhor twitter do ano, fiquei sem unha, angustiada, meu coração foi a mil e quando falou o vencedor, tudo o que eu posso dizer é que o que eu senti naquele exato momento, foi alivio, orgulho, uma sensação de dever cumprido.Depois disso veio as lágrimas, não conseguia mais parar de chorar, e quando o papito fez aquele discurso, OMG ele nem precisava agradecer tanto, e ainda sim ele agradeceu a todos, ele mereceu muito, deu pra ver a felicidade dele no brilho dos olhos, nada nem ninguém tinha me deixando tão feliz quanto aquele dia tão inesquecível, dia 01/10/2009 nem quando passar 80,90,100 anos eu vou deixar de lembrar desse dia, e que o Mion era foda, e sempre vai ser.Obrigada papito por existir e proporcionar momentos tão felizes pra gente.



Manuuh.)


Sabe, eu não pude estar junto com as bloguetes durante a votaçãopra falar a verdade não consegui entrar no blog direito esse anopor motivos maiores, porque não tinha m-e-s-m-o como entrar.Mas nunca, n-u-n-c-a deixei de assistir um Descarga, ou um Quinta que sejaporque o Papito é a unica coisa que tem me feito feliz ultimamente,parece da boca pra fora mais ele me faz lembrar de uma época boa da minha vida.O Mion foi o maior suporte pra mim esse ano, e eu, sem dúvida, devo muito a ele.Sempre que eu via um computador com conexão perto de mim eu dava umjeito de votar, foi pouco comparado com várias pessoas, mas foi o máximo que euconsegui sem internet em casa. Ele merecia esse prêmio mais do que ninguém.Poucos artistas lembram que são seus fãs que fazem eles subirem naquele palco e receber aquele prêmio e o Papito é diferente :}Foi lindo, lindo, incrível demais aquele discurso, que nem tem como comentar.Me emocionei, chorei, senti um orgulho imenso não só dele, mais dasbloguetes também, que fizeram o seu papel [aliás, um parabéns enormepra vocês!].É uma consideração enorme, um carinho tão grande, um amor incondicionalMarcos Mion, voce é F-O-D-A! Você merecia isso como uma despedidadesses 10 anos. E não importa pra onde você vá, ou que tipo de programa você vá fazereu vou te seguir pra sempre, pro resto da vida, até na tv cultura se for preciso porque você é o maior exemplo pra mim, eu te amo, te amo, te amoe me orgulho em te venerar tanto assim ♥
Jú profe
Enquanto esperávamos a premiação, ficamos no msn na expectativa, o clima era de nervoso, medo, tensão, euforia, ansiedade...até que foi dado o resultado.Cara, vc deve ter noção da nossa alegria, mesmo de longe, de dever realizado, das forças unidas por uma pessoa admirável. Fomos um só, um exército poderoso!!!Senti uma só força naquele momento, uma sintonia entre nós de longe, das meninas lá na platéia, da Dri Pires, você e Mion no palco.Foi incrível, suas palavras foram inesquecíveis.O discurso do Mion foi perfeito, lindo!Sabe aquela retrospectiva que fazemos no fim de cada ano,quando refletimos sobre o ano termina?Então, com certeza o dia 1ºde outubro estará na minha lista de momentos especiais de 2009, um momento de alegria, realização e emoção dividas com pessoas incríveis. Quando vcs entraram na minha vida tudo ficou mais colorido e com muito mais momentos para sorrir. Guardarei esse momento para sempre em meu coração e estou me preparando para novas e fortes emoções no dia 28 de outubro, que será o dia de finalmente tornar esse sonho em realidade, será o dia do meu encontro com todos vocês em Sampa, na gravação do Quinta!!!Me aguardem, e não liguem se eu ficar nevorsa, tremendo ou chorar...sei que será maravilhoso. será mais um momento na minha lista de 2009 de momentos únicos e especiais.Foi tudo lindo, ontem e obrigada pelas palavras, Victor!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Galera!!!! Mais um vídeo sobre a promoção!!!

Pessoal, esse é o primeiro vídeo que fiz na vida hehehehhe e acho que ficou bonitinho. É sobre a CAMPANHA VOTE NO MION PARA MELHOR TWITTER DO ANO NO VMB. Assistam!!!! (só não consegui cortar a música, então...escutem até o fim hehehhehe)




O regulamento para a promoção que vale ingressos para o VMB está no post logo abaixo, leiam e participem!!!!

Me procurem no twitter.com/profedoblog

Beijos,

Jú profe