BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de março de 2010

Hoje é aniversário de um LEGENDÁRIO!

Além das frases, fizemos esse vídeo também! http://www.youtube.com/watch?v=MWgO-o_q8vk

O post de hoje é em homenagem ao Felipe Solari que está fazendo aniversário! Eu e a Nanda do fã clube, combinamos algumas surpresas para ele. E colocarei aqui diversas mensagens que recebi de bloguetes que também o admiram, solaritas e Legendários! Espero que goste, pois foi tudo feito com muito carinho, pois você merece...Felipe!

-----------------------------------------------------------------------------

Enviado por Nanda Cruz

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra nós. É engraçado parar pra pensar o que é ser fã... você não consegue por em palavras o que te faz admirar aquela pessoa... e assim é o que sentimos por você, Felipe. A intimidade que a gente acha que tem mesmo sem conviver contigo, o nosso jeito de achar que podemos sempre te ajudar em qualquer problema que tiver, é a maneira de expressar a nossa entrega de carinho, de todos os sentimentos bons que temos por você. Queremos te mostrar que estamos sempre por perto, mesmo que você não peça, não precise... nós estaremos lá MESMO ASSIM! Você ganhou uma família que torce por você, que nem sempre está ao seu lado, mas de coração acompanha tudo, torcendo para que dê tudo certo. É como aquela parte da família que mora longe, que você só vê de vez em quando, mas que mesmo assim ela não deixa de ter os mesmos sentimentos por você, mesmo que os meses passem e você não apareça, ela está lá, esperando o dia que você vai voltar! e você já está voltando... a gente mal pode esperar! Legendários não tem como não ser sucesso. Se depender de nós já está garantido. Neste dia, tudo que houver de melhor no mundo é o que queremos pra você. E como o amor resume todas as coisas boas... é isso que te desejamos agora e sempre. Conte com a gente pro que precisar, estaremos sempre à serviço desse mundo louco do Solari! Um grande beijo dessas cinco garotas que te seguem pra onde você for.

Cíntia Luri

Fabiane Galliano

Fernanda Cruz

Sofia Sampaio

Thalita Chacon

E todo o Fã Clube Oficial Felipe Solari te deseja um Feliz Aniversário!


-----------------------------------------------------------------------

* Enviado por GUI PÁDUA (@guipadua) - LEGENDÁRIO!!!!! #TAMOJUNTO!!!

Feliz aniversário Galã! Que em 2010 possamos mostrar ao mundo, o porque viemos! Abraços, Gui!

* Enviado por JAQUE KHURY (@jaquekhury) - LEGENDÁRIA!!! #tamojunto

Felicidades ao cara mais gente fina e inteligente! Gosto muito de você, conrado, rsrs Bjus

*Enviado por Victor Coelho, o Mionzinho (@realvcoelho) - Legendário total!

Ae,Felipão, parabéns rapá, dia 10 a gente comemora!!!Abs!



Mensagens enviadas por bloguetes:



* Enviado por Bianca Avanzo (@biaavanzo)

Felipe, saiba que mesmo sem saber, você me ajudou a sorrir em muitos momentos e hoje desejo não só um sorriso seu, mas TODA a felicidade do mundo. Desejo a você muito sucesso, e que dê passos cada vez mais largos. Capacidade pra isso você tem de sobra!

* Enviado por Layse Julyanne (@laysejuju )

Parabéns por este maravilhoso dia de vida!Muitas felicidades pra você! Muitos anos de vida e parabéns, pois você merece toda a felicidade em sua vida!



* Enviado por Laís Rupf ( @laisRupf / @mionzetesClube )

Felipe Solari, sei que você não me conhece mas sempre escuto uma música que diz: tudo que você precisa é o amor! Então eu quero dizer que TE AMO! Nesse dia tão especial, eu vou lhe dar os PARACHOQUES! Você merece tudo isso e mais um pouco. Essa é uma pequena e sincera mensagem que eu lhe ofereço nessa data querida! UHAUAH PARACHOQUES PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELI-CIDA-DES, MUITOS ANOS DE VIDA! AÊêêêêê~Eê parabéns SOLARITO *-* com amor, carinho e felicidade.



* Enviado por Taynara Paz ( @Taypz )

Fê... muitas felicidades pra você. Que esse ano seja mais #legendário possível...rs Conte sempre comigo e com muitas outras pessoas, que sei que te admiram, assim como eu. Não tenho como expressar tudo isso em palavras, mas em gestos, qualquer dia te dou um abraço bem apertado. E vou dizer: sou aquela menina, daquele texto... do seu aniversário... mas enfim, toda felicidade da face da Terra pra você Patitas, que seus sonhos bons se realizem nessa data especial, muitos beijos de quem te admira!



* Anna Carolina Oliveira Ribeiro

Felipe Solari... uma pessoinha muito especial, que chegou de fininho e dominou geral, cara gente boa, engraçado, lindo, merece tudo de melhor. Muitas felicidades, paz e amor. Feliz aniversário! Bjus bjus


* Enviado por Patty Luchini

Um garoto com um destino, com um sonho, um objetivo. Começou de baixo, mas sempre com esperanças! Com aquela mente de criança, os garotos tão inocentes, na televisão se abriu o caminho... uma mente tão maravilhosa achou nele um talento e um futuro brilhante... e com essa mão amiga ele virou VJ, e assim brilhou e encantou! Só que agora vai além, ele cresceu ao lado de grandes amizades e essa mão amiga agora o puxou para mais um degrau! Seu talento, carisma e tudo que nos encantou agora vai encantar mais pessoas... o Brasil, o mundo vai conhecer esse Menino Homem! Que nos faz rir, nos diverte, alegra nossa home no twitter... Que venham muitos e muitos anos de vida para você, que brilhe mais e mais, o quanto puder porque essa é sua missão aqui na Terra! Feliz Aniversário Felipe Solari!


* Enviado por Bárbara Basto
Feliz aniversário, Felipe Solari! Desejo muitas felicidades e muitos anos de vida! Sempre com muito sucesso, amor, paz e tudo de bom para você! Te adoro muito, beijos!

* Enviado por Sofia Santos
Patitas!!! Que dê tudo certo nessa nova fase, que você seja muito feliz hoje e sempre! Muita paz, saúde e esses desejos que todos dizem porque você merece tudo de bom! Te adoro e te admiro muito, mestre dos indormíveis :D Beijos, um queijo e um percevejo no vilarejo do desejo.

* Enviado por Kaliandra Auache
Patitas, o nosso patitas, mais um aninho de vida! Ele que está sempre animando os nossos dias, seja na tv ou nos seus tweets louco, do tipo "se está lendo, grite" e o mais impressionate é que a gente obedece! hahahaa Ou até mesmo seus posts SUPER ecologicamente-corretos! É Patitas, eu acho que você também já conquistou o seu lugar no coraçãozinho das bloguetes! Todo sucesso do mundo, muita felicidade e amor pra ti! Porque você merece tudo isso e muito mais! Te amo!

* Enviado por Nicole Vianna (@nicolevianna / @todabloguete)
Solaaaaaaaaaaaaaaaaari, você é muito querido por todas nós e desejo de todo meu coração que esse ano seja ainda melhor, que você realize todos os seus sonhos e conquiste seus objetivos! A gente te ama muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, continue assim! beijos!

*Enviado pelo @Fc_Legendarios

Parabéns Solari! *_* tudo de bom e melhor, muita saúde, paz... toda sorte do mundo e sucesso no novo programa porque #tamochegando bjos

* Enviado por Nicole Gomez ( @_Nickeeh_ )
Dia especial! Eis que um dos camaradas mais inteligentes, simpáticos e bonitos (não sejamos hipócritas!) tá fazendo aniversário... Solari, que aos poucos foi me conquistando, e hoje mora VERDADEIRAMENTE no meu coração, merece ser muito feliz, realizar todos os sonhos e ter tudo que mais deseja! meu carinho é grande, e desejo de felicidades e vitórias também. Beijos, Nick

*Enviado por Cá Brandão

Heyyyyyyy, parabéns ao indormível mestre @felipesolari (se bem que acho que já te ultrapassei hahahaha) Felicidades Patitas!!! e #tamochegando! Tudo de bom para ti, legendário! bjusss
* Enviado por Jéssica Sousa

Patitas, não poderia deixar de participar dessa homenagem que estão preparando pra você. Queria, além de te desejar um feliz Aniversário, te desejar tudo de bom, saúde, paz e sucesso nessa nova jornada, queria falar também que te admiro há muito tempo, tanto é que quando o papito falou que você estava no Legendários, não só eu, mas todas as bloguetes começamos a comemorar. Sei que você deve ter um certo trauma da gente na época da Mtv porque a gente não podia te ver que se não iamos falar com você, ficávamos gritando "Orlaaando" haahhaha E você como sempre, muito simpático. Saiba que faziamos tudo isso porque gostamos muito de você! Beijossss e sucesso, Orlaaaando! :)

* Enviado por Vitoria Assis

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de sempre viver e fazendo todo sonho brilhar, que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns Solari!




* Ju ( @profeju / @mionzeraarmy )

Fê!!! Espero que goste dessa simples homenagem feita com muito carinho, ok? Te desejo tudo de bom, cada vez mais sucesso, muita paz e muito amor em sua vida, que você colha os frutos de todo trabalho que vem realizando de forma exemplar e admirável. Suas ideias, conceitos e ideologia de vida demostram o cara gente boa que é! Me tornei sua fã por tudo isso! Adoro seu blog que transmite muita mensagem que poucos se preocupam em divulgar, acho notável! Só tenho que te agradecer por ser tão legal! Não é à toa que tem SOL em seu nome... você consegue iluminar os lugares por onde passa e refletir seu brilho nas pessoas que te seguem! Bj bj bj!








3 comentários:

Laís Rupf disse...

Geeente, amei todas as mensagens! Estão super legais. Naõ vejo a hora do patitas lê e dizer o q achou! *---* #HappyBDaySolari

Ju Yatsuda - Bloguete, Cozinheira e que adora seus Dog's disse...

Parabéns pro ORLANDO PUM!

o Coelho da páscoa das bloguetes vai se atrasar um pouco! a páscoa vai ser dia 04 mas nosso coelho só vem dia 10 de Abril!
#EuQueroPáscoaComCoelhoFalante!

baby disse...

nossa ,ju ,vc sempre se destacando cmo sempre !! fikou muito legal !!
e claro o fê merece !!
beijao *: